Elogiada!

‘Que eu seja minha melhor versão’, reflete Rafa Kalimann no Instagram

Atriz terminou seu namoro com José Loreto recentemente

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Recém-separada do então namorado, José Loreto, Rafa Kalimann aproveitou para ter um momento de relexão em seu Instagram, nesta sexta-feira (20). A influenciadora leu o trecho de um livro que fala sobre ser melhor, fazer melhor e ser uma melhor versão de si mesmo. Rafa e Loreto assumiram namoro em agosto. Ela confirmou o fim da relação no início da semana.

O texto lido pela ex-BBB começa da seguinte forma: “Que eu seja melhor, que eu faça melhor, não por obrigação, não para que os outros vejam, mas por amor. Que eu seja melhor por amor à minha história, para homenagear e fazer valer todas as cicatrizes acumuladas e para honrar o caminho percorrido até aqui. Que eu seja minha melhor versão, por mim e por toda essa vontade que carrego no peito de ser feliz”, começou ela.

E continuou: “Que eu conquiste e realize todos os meus sonhos pelo meu esforço, pela minha coragem e determinação. Que eu passe pela vida de cabeça erguida, com sorriso no rosto e com orgulho de ser quem eu tenho bata-lado tanto para me tornar. Eu quero passar pela vida fazendo com que ela valha sempre a pena. Não quero apenas existir para assistir enquanto minha vida simplesmente passa por mim”, encerrou.

Os seguidores de Rafa a elogiaram: “Eu tenho uma total admiração pela mulher que você se tornou, é nítido para quem te acompanha a sua evolução de menina a mulher. Parabéns por toda essa evolução, e ficaria muito feliz se dividisse esse meio de transformação para impulsionar nós mulheres a percorrer o mesmo caminho. Afinal, nunca é tarde para evoluirmos como ser humano forte que leva o nome de mulher”, disse uma. “Nossa Rafa, parece que foi escrito por você! Te define demais! Arrepiei ✨”, comentou outra. “Você é incrivél demaissss Rafaaa, sérioo!😍🤏”, afirmou uma terceira.

Fim do namoro e problema com o sindicato dos artistas

O que muitos internautas já haviam especulado foi confirmado: Rafa Kalimann não está mais namorando José Loreto. Já era possível ver o distanciamento dos dois nas postagens das redes sociais, já que eles não estavam mais aparecendo juntos. De acordo com Lucas Pasin, do ‘Splash UOL’, a informação da separação foi confirmada pela assessoria da influenciadora, que agora está totalmente focada em seus novos projetos profissionais, que incluem teatro e televisão e, por esse motivo, ela preferiu não levar o romance adiante. Rafa e José assumiram o namoro em agosto do ano passado e se aproximaram após participarem juntos do ‘Domingão do Huck’, na TV Globo.

Rafa e Loreto iriam atuar, juntos em ‘Vai na Fé’, novela das 19h, que estreou no mesmo dia em que a influenciadora confirmou a separação. Porém, a ex-BBB não está mais na lista de atuação da emissora, pois não tem DRT. Há um tempo, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), vinha alertando que Rafa Kalimann foi escalada para a nova novela sem ter o registro profissional de atriz ou algum tipo de autorização especial para participar da trama. E parece que o caldo entornou. Essa coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que a influenciadora está fora do elenco.

O que aconteceu foi que a emissora dos Marinho não pediu a autorização especial do sindicato a tempo. O presidente da instituição, Hugo Gross, explicou o que aconteceu com exclusividade para esta colunista que voz escreve: “Eles [TV Globo] enviaram um pedido e, dentro desse pedido, tinham algumas coisas erradas. Nós pedimos pra eles retificarem o pedido e, até o momento, não chegou nada. E fui informado hoje que ela estava buscando o registro e que não ia mais participar da novela, como atriz, ou seja, ia ser uma outra pessoa que iria fazer o personagem dela”, esclareceu ele.

E completou: “Saliento aqui que o Sated existe pra proteger o ator da arte, pra proteger o operário da arte e que nós não estamos aqui para proibir alguém de trabalhar. A única coisa que tem que fazer é cumprir a lei e esses pedidos é bom serem feitos sempre antes de qualquer produto, pra isso cair dentro de uma análise da diretoria e que olha, com o maior carinho, quem tá apto ou não a exercer a função”, finalizou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.