eita!

Preso, Daniel Alves surpreende com reação após divórcio

Atleta é acusado de ter estuprado uma mulher em uma balada em Barcelona

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

As coisas não andam nada boas para Daniel Alves. Quase dois meses após se preso, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma balada em Barcelona, Joana Sanz, até então esposa do atleta, pediu o divórcio. No entanto, segundo um programa espanhol, a reação do jogador chamou a atenção. O brasileiro teria ficado arrasado com a medida da modelo.

De acordo com as fontes do jornal, o jogador não está se alimentando e está muito nervoso. Além disso, Daniel Alves teria deixado de interagir com os outros detentos no Centro Penitenciário Brians 2, ficando apenas dentro de sua cela. O atleta estaria preferindo ficar isolado.

O anúncio da separação foi feito por Joana Sanz nesta semana. Através de uma carta feita à mão, publicada em seu Instagram, a modelo desabafou sobre o momento difícil que está vivendo, afirmou ainda amar o agora ex, mas disse que vai seguir a vida.

“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos”, começou Joana.

Em seguida, a modelo desabafou sobre seu, agora, ex-marido: “A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quês?’ sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que, a meus olhos, era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, declarou, antes de completar:

“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito de ele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, p*rra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que, apesar do vazio que me causou, continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”, disse a modelo.

Para encerrar, Joana contou que continuará amando Daniel Alves, mas precisa seguir em frente: “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.