Kamille Millane, apontada como pivô da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau, se manifestou a respeito da traição envolvendo ela e o gamer. “Se ele próprio não respeitou a namorada, quem dirá eu. Segurem os seus bodes, queridas!”, escreveu em um story no seu Instagram, apagando a declaração em seguida, após receber uma enxurrada de críticas.
Em uma sequência de vídeos, a moça afirmou que é solteira e tem total maturidade em assumir os próprios atos, porém ela já conhecia o influenciador e estavam ficando já alguns dias. Ela frisou que durante os encontros, ele sempre deixava claro estar brigado com a artista e que o relacionamento não iria seguir em frente. “Imagino o quanto a Gabi está sofrendo. Quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Toda minha solidariedade à ela. Espero que fique bem”, comentou.
Nas redes sociais, as pessoas não receberam o esclarecimento com empatia e Millane fechou os comentários da sua postagem. “Seu vídeo perdeu o sentido quando você alega que os encontros tinha o seu consentimento mesmo sabendo da relação dele”, “melhor ter ficado calada mesmo, porque só piorou”, “você foi tão errada quanto ele e tá se fazendo de sonsa agora”, “ficou com o cara sabendo que tinha namorada e ainda quer ser solidária” e “a cara nem treme”, foram algumas das reações.
Kamille Millane ainda se incomodou por virar motivo de chacota, ao escrever errado “indereço”, ao invés de “endereço”, em umas mensagens enviadas ao Lincoln. “Que vocês deem mais assunto para o motivo do término e não ao erro de português, que isso é uma coisa pequena”, destacou.
“Vamos seguir a vida, tenham mais respeito com o que vocês escrevem na internet. Estão atacando meus amigos e minha família”, disse, mostrando em seguida o braço vermelho, dando a entender que desenvolveu alguma alergia por conta do episódio. “Vocês que são os donos da razão, me deixem em paz. Porque quando a boca cala, o corpo fala”, ressaltou.
Depois do pronunciamento de Kamille, Gabi Martins desabafou em seu Twitter: “cada vez que eu descubro mais coisa, mais chocada eu fico”. Flay, sua amiga, rebateu: “eu avisei Gabrieeeeeela… esquece isso vamo viver!”. Outros internautas deixaram mensagem de apoio: “você teve um grande livramento!”, “só agradece a Deus por te livrar” e “fica bem, se cuide”.
Gabi Martins e Lincoln Lau estavam juntos desde dezembro do ano passado e anunciaram o fim da relação no dia 15 de março.


Saiba um dos motivos do término:
A cantora decidiu dar um fim na relação por conta dos ciúmes excessivos do influenciador. O rapaz implicava com as amizades da moça e chegou até obrigá-la a apagar algumas fotos das suas redes sociais em que apareciam Tierry, Gui Napolitano e Rodrigo Mussi, com quem ela mantém amizade.
E nada passa desapercebido dessa colunista. Há um tempo, já era perceptível que o casal quase não aparecia mais junto e a situação ficou ainda mais nítida durante o carnaval, quando Gabi ensaiou, desfilou e foi musa de um camarote sem aparecer ao lado de Lau. Segundo fontes da coluna, na época, os dois passaram por uma crise no relacionamento, chegaram a ficar separados, mas decidiram conversar para se resolverem após a folia.
Ainda de acordo com fontes, o afastamento teria começado após uma ex de Lincoln aparecer na casa dele. A menina acabou aparecendo no FaceTime de um amigo do atleta, que garantiu não estar na residência naquele momento. Porém, a maior motivação para “dar um tempo” foi o ciúmes dele, que passou do ponto, chegando a quase atrapalhar o trabalho da cantora.
Uma prova disso foi que Lau publicou, nesta quarta-feira (15), uma indireta pra artista [apagando logo em seguida], onde questionava sobre o porquê de alguém mostrar e continuar usando algo dado por um ex. Ele se referia a um relógio, da marca Cartier [que não sai por menos de R$ 30 mil], presente de Tierry [ex-namorado da cantora], que acabou aparecendo em um story do Instagram da loira, após ela compartilhar o resultado das unhas prontas.