ExclusivoNovo reality da Record tem inscrições encerradas

'A Grande Conquista', que será apresentado por Mariana Rios, recebeu milhares de cadastros, em pouco mais de uma semana

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Em poucos dias com cadastro aberto no portal R7, o novo reality da Record TV, ‘A Grande Conquista’, encerrou suas inscrições. Uma fonte da coluna contou que, em pouco mais de uma semana, foram mais de 10 mil inscritos. A atração é uma produção inédita da emissora e será apresentada por Mariana Rios, com pré-estreia em 2 de maio e estreia oficial, no dia 8 de maio.

Para escolher os participantes da atração, de acordo com a nossa fonte, serão feitas algumas dinâmicas, em uma ‘Vila’, que irão reduzir o número de pessoas para apenas 10. Os escolhidos entrarão para a ‘Mansão’, onde encontrarão outros 10 confinados, eleitos através da votação do público.

Na pré-estreia, alguns nomes já serão divulgados e apresentados ao público, que poderá escolher quem vai entrar ou não na ‘Mansão’, que será onde, de fato, o reality vai acontecer. O prêmio é de R$ 1 milhão, mas para abocanhar essa quantia, os confinados passarão por provas, além da convivência entre eles.

A novidade de ‘A Grande Conquista’ é que o público participará de todas as etapas da atração, tomando decisões importantes que terão impacto direto na disputa. O programa será exibido diariamente e ao vivo, durante 24 horas, pelo ‘Play Plus’. A direção de núcleo é assinada por Rodrigo Carelli.

Sobre as incrições e a dinâmica do reality show:

Para concorrer a uma vaga no programa, bastava se cadastrar através do link www.r7.com/agrandeconquista, preencher os dados pessoais, enviar fotos, além de um vídeo respondendo a pergunta: ´por que gostaria de participar do reality show?’.

Os participantes serão revelados uma semana antes do lançamento, para possibilitar que eles se mobilizem para conquistar os votos do público. Depois de sete dias da dinâmica, os dez mais votados garantem a sua entrada no reality.

Ao todo, serão 70 participantes. Os cinco que sobrarem vão se juntar a outros 65 candidatos em uma Vila, sede da segunda fase do reality, onde dividirão a comida, o espaço, as camas e todo o resto. Serão dez dias de confinamento, entre competições e votações, onde o público poderá participar diretamente para escolher quem quer ver na Mansão.

A terceira fase começa partir do encontro dos 20 sobreviventes da Vila com os 10 famosos, que o público já tinha escolhido para entrar diretamente na Mansão. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.