Soltou o verbo!

‘Não vou mudar meu jeito’, afirma MC Cabelinho em desabafo na web

Cantor, que está no elenco de 'Vai na Fé', ainda aproveitou para mandar um recado para outros 'crias'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

MC Cabelinho já demonstrou que vive a sua vida sem se importar com a opinião alheia. E ele aproveitou a madrugada desta quarta-feira (15) para voltar ao assunto e ainda mandar um recado direto para outros artistas que pagam de “crias” de comunidades, sem serem. Nos stories do Instagram, o cantor, que está no ar em ‘Vai na Fé’, mandou o papo reto:

“Não vou mudar meu jeito de ser, de me vestir, falar por causa de ninguém, mano. Tem essa não! Nasci assim, nós é (sic) assim, nós gosta (sic) de ser assim. Pegou a visão? Vamo querer (sic) parar de falar que é cria nas músicas sem ser, hein (risos)”, afirmou ele, que nasceu e foi criado no completo de comunidades PPG (Pavão-Pavãozinho e Cantagalo), na zona sul do Rio.

Problemas com a produção da novela

Logo no início de ‘Vai na Fé’, MC Cabelinho já começou causando mal-estar nas pessoas da produção. Esta coluna descobriu, no fim de janeiro, que o cantor não tinha um comportamento legal com quem trabalha à sua volta. Fontes ligadas à novela revelaram algumas coisas que o artista estava fazendo nos bastidores, que vinham deixando muitas pessoas com vontade de sair de perto dele e até mesmo mudar de setor.

Amiguinhos dessa colunista que vos escreve contaram que MC Cabelinho tratava os funcionários da produção mal, ficava brincando e não fazia as coisas na hora certa. Além disso, o desrespeito com o próximo é claro: ele tirava o figurino e deixava jogado pelo chão, embolado, pois sabia que alguém recolheria.

Testemunhas relataram, ainda, que Cabelinho falava para quem quisesse ouvir que não precisa estar na novela e que só aceitou participar da trama de ‘Vai na Fé’ porque a emissora dos Marinho ficou “atrás dele”. Fora isso, o cantor ainda se mostrou “homofóbico” e “machista”. Em determinado dia, foi pedido que tirassem o brilho da pele dele, mas quando o maquiador se aproximou ele gritou para “sair com essa p*rra pra lá, que ele não era v*ado pra passar maquiagem”.

Outro momento que causou desconforto nos produtores aconteceu quando MC Cabelinho viu que a namorada, Bella Campos, tinha publicado um vídeo dele nas redes sociais. Sem se preocupar como isso iria soar, ele comentou no camarim que “era saudades da p*roca dele”.

Como está na moda celebridades serem convocados para novelas e séries sem ter DRT [registro profissional de ator], como é o caso de Cabelinho, a coluna procurou o Sindicato dos Artistas do Rio (Sated) para saber se ele tem autorização especial do órgão para estar no elenco. O presidente, Hugo Gross, afirmou que sim: “Ele não é ator, não tem registro, mas tem autorização especial do sindicato”, afirmou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.