Polêmica

Márcio Poncio detona mãe biológica de Josué: ‘Não regula bem’

O religiosao avisa que a familia vai buscar a Justiça para conseguir a guarda do menino de forma legal

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O pastor Márcio Poncio não gostou nada da transmissão ao vivo que a mãe de Josué fez neste domingo (30), quando revelou que aceitaria entregar o menino para Sarah Poncio. Myllena Costa disse também que até assinaria os papéis da adoção porque o menino não se adaptou à família biológica e só fala em voltar para a mansão da influenciadora, no Rio. Imediatamente, o religioso fez duras críticas a dona de casa cearense.

“Essa senhora não regula bem. Ninguém pode simplesmente dar uma criança para quem quer e retomar quando sente vontade. Essa senhora está comentendo um crime. É uma pena. A Sarinha estava mesmo de longe, dando moradia, auxílio alimentação e etc.”, começou o pastor em um sequência de vídeos nos stories.

Márcio Poncio ainda avisou que pretende buscar a Justiça para resolver a situação. “Infelizmente, estamos notifciando as autoridades competentes para que venham intervir sobre essa problema criança. Se a lei permitir, queresmos cuidar, sim, cuidar da criança, mas não da forma ilegal”, completou o patriarca da família Poncio.

Myllena contou que Josué só fala em voltar para a mansão dos Poncio no Rio e, que chegou a ter febre emocional e, por isso, permitiria a volta do filho pela ‘felicidade do menino’. “Não adianta eu estar feliz e ele não”, contou e ainda agradeceu Sarah e Márcio, ressaltando que nunca pensou no dinheiro da família adotiva de Josué.

“Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos”, afirmou Myllena. 

No começo de 2020, Sarah ainda era casada com Jonathan Couto e os dois anunciaram nas redes sociais que tinham adotado um menino chamado Lorenzo, sobrinho da babá da família Poncio. O então casal decidiu mudar o nome da criança para Josué, um dos guerreiros de Israel na Bíblia. 

Post de Marcio Poncio/Reprodução

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.