crise

‘Mandei uma faca, desesperado’, disse Lincoln Lau ao se defender das acusações de Gabi Martins

O influenciador rebateu o discurso da ex, em suas redes sociais, e afirmou que ela também errou durante o relacionamento

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite dessa sexta-feira (17), Lincoln Lau, ex-namorado de Gabi Martins, desabafou em seu perfil do Instagram sobre o término e os episódios que a cantora expôs durante o relacionamento deles. Na defensiva, o rapaz fez uma nota por escrito, postada em seu story. “Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos. Não vou fazer exposição de nenhuma situação, nem de motivo, nada, cada um sabe o que fala, o que diz e tem responsabilidade sobre o que diz. Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber”, disse.

Porém, em seguida, ele fez uma sequência de vídeos, onde relatou algumas situações que viveu ao lado da artista. Ele destacou que está passando por uma crise de depressão e que chegou a tentar suicídio. “Não dá pra ouvir calado. Ela me agrediu três vezes durante algumas discussões, me xingou de vários nomes possíveis. Sim, eu tentei me matar com uma faca, estava passando por turbulências. Nunca encostei um dedo nela, nunca xinguei ela de nada”, tentou se defender.

“Só erro meu, erro meu. Também tem muito erro da parte dela. Ela me ajudou em muitas coisas, mas eu também fazia de tudo por ela. Pegava avião pra me encontrar com ela, porém senti que não era recíproco esse namoro. Saio com a consciência tranquila, eu sei tudo o que eu fiz por ela”, lembrou. Sobre a traição exposta pela cantora, com direito a prints, o youtuber não se pronunciou.

De acordo com a artista, Lau fazia pressão psicológica e, de fato, ele tentou tirar a própria vida, uma vez, quando ela não fez o que ele queria. Segundo a loira, ele mandou uma mensagem em tom de despedida, quando pediu para apagar uma foto e ela se negou. Inclusive, ela publicou as conversas em suas redes sociais“. Te dou meia hora pra apagar. Já disse, não tô bem e você fica fazendo joguinho. Nunca mais vai me ver, parabéns por isso”, falou ele, voltando a fazer ameaças ainda mais graves. “Eu já disse que vou apagar. Vou apagar agora, já estou apagando”, concordou a moça.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/03/Screen_Recording_20230318_103934_Instagram2.mp4

Gabi Martins expõe abusos e traição do ex

A cantora expôs em suas redes sociais que vivia em um relacionamento abusivo, onde o influenciador queria controlar onde ela ia, com quem ia, além das suas roupa e, principalmente, exigir provas dos lugares que ela frequentava, por vídeos. “Ele me ligava de cinco em cinco minutos para saber onde eu estava e o que estava fazendo”, contou.

A artista fez uma sequência de vídeos e revelou que, no início do namoro, Lau era uma pessoa leve, porém com o passar do tempo, começou a fazer muitas exigências e implicar até com o jeito de falar da moça. “Ele falava da minha forma de falar, do meu jeito de vestir. Ele queria que eu provasse que estava trabalhando, que estava compondo, que estava com as minhas amigas. Ele queria que eu mostrasse, queria que eu provasse que era fiel”, relatou a loira.

Chorando, a artista comentou que insistiu porque achava que ele poderia voltar a ser como quando ela o conheceu. “Busquei ajuda de psicólogos pra ele, pra gente. Tentei ajudar de todas as maneiras possíveis, mas não deu certo. Fui mulher pra caramba”, falou. Além dos abusos, Gabi também narrou que descobriu uma traição: “ainda tô tentando entender as coisas, tô extremamente decepcionada. Foi como se eu tivesse levado uma facada nas costas”.

A ex-BBB compartilhou os prints de uma conversa de Lincoln com uma outra menina, onde ele a convidava para dormir com ele. “Quer dormir aqui comigo e depois você vai?”, perguntou ele. “Dormir?”, questionou a moça. “A gente descansa um pouco e dorme de concha”, insistiu o atleta. “Tá, me passa o endereço”, aceitou a mulher.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.