ExclusivoLudmilla dá show de arrogância e estrelismo em camarote de festival de rock

Cantora mandou retirar as pessoas que estavam no segundo andar do espaço e ainda esnobou a imprensa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ludmilla resolveu marcar presença no camarote da Tim em um festival de rock que acontece na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de uma maneira nem um pouco positiva. Nesta sexta-feira (9), a cantora condicionou sua entrada à retirada de todas as pessoas que estavam no segundo andar do espaço. 

De acordo com fontes que estavam no local, quando algum jornalista ousava entrevistar a estrela, ela mandava procurar sua assessoria de imprensa. “Quer perguntar? Falem com meu assessor”, dizia a cantora, que se apresentará no último dia do festival no palco Sunset.

Depois do show de estrelismo, boa parte dos profissionais desistiram de entrevistar a artista. Outros riram da postura da esposa de Brunna Gonçalves. A cantora postou vários Stories patrocinados no espaço.

Cantora cancela show no interior de São Paulo 

Nesta sexta-feira (9), Ludmilla informou, através de um comunicado que o show que faria neste sábado (10) na Expô Araçatuba, no interior de São Paulo, foi cancelado. A apresentação foi substituída por um show de Ana Castela.

A assessoria de imprensa da Tim disse que a cantora esteve no espaço e gravou os conteúdos sem afetar o fluxo de pessoas. No comunicado, a equipe afirma ainda que Ludmilla atendeu aos fãs e cumpriu todas as ações acordadas.

“Ludmilla esteve no estande da TIM, no Rock in Rio, para gravação de conteúdos previamente programados. A cantora permaneceu no espaço por cerca de 40 minutos. Neste período, além das ações alinhadas com a operadora, atendeu aos fãs e frequentadores do local. Não houve abordagem de jornalistas. O espaço não foi fechado: Ludmilla gravou os conteúdos dentro do estúdio de “vidro” da empresa, como todas as outras personalidades convidadas/contratadas pela TIM, que já passaram pelo local e que ainda vão passar, sem impactar o fluxo de pessoas”, informou.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.