Mais uma polêmica em torno de um videoclipe apareceu nesta segunda-feira (30). A “bola da vez” é a cantora Ludmilla, que beija uma outra mulher nas cenas que darão “vida” ao seu novo single “Sou má”, em parceria com a dupla internacional Tasha & Tracie.
Nas fotos vazadas na internet não é possível identificar quem é a moça beijada pela artista. No perfil Subcelebrities, que repostou a imagem, alguns seguidores deram alguns palpites: “é a Bruna, gente! Que coisa chata!”, “É a Bruna aí”, “Igualzinha a Gabriela Versiani” e “Pareceu a Hariany”.
Outros não conseguiram se conter e acabaram comparando o vazamento das imagens do clipe de Lud com o da Anitta: “está fazendo igual à Anitta”, “já vi uma história assim antes: ah, Anitta”, “isso é marketing pra divulgar a música, igual a Anitta. Próximo!” e “pode copiar minha estratégia de marketing, só não faz igual”.
Ludmilla manda recado sobre ‘limpa’ nas redes sociais
Ludmilla começou 2023 com tudo novo. Na tentativa de evitar qualquer tipo de especulação sobre quem ela segue em seu Instagram, a cantora já mandou avisar que realizou uma verdadeira faxina em sua conta na rede social. No Twitter, a artista escreveu que faz um tempo que não executava uma “limpada” em quem segue atualmente. “Percebi que sigo muitas pessoas que não tenho mais contato”, disse.
Querendo se resguardar de qualquer tipo de comentário maldoso no futuro, Ludmilla reforçou: “Os perfis que deixarei de seguir serão apenas por questão de proximidade, e não por existir intrigas”, Reiterou. Segundo ela, na vida existem ciclos e é necessário respeitá-los. “Tem gente que eu sigo, que nem nos falamos mais, e nem foi por um motivo específico, é só o normal da vida mesmo. Pessoas se aproximam e pessoas se afastam e está tudo certo, depois se aproxima de novo ou não e por aí vai. Vou dar uma limpada para abrir espaço para 2023″, filosofou.