Saiu da competição

Letícia Colin é eliminada do ‘The Masked Singer’

Atriz surpreende ao ter a sua fantasia de motoqueira revelada na segunda temporada da atração musical

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ninguém acertou o palpite sobre a identidade da motoqueira do ‘The Masked Singer Brasil’, a terceira eliminada da segunda edição e quem deu adeus a competição foi Letícia Colin.

A atriz cantou o sucesso de Gloria Groove, ‘A Queda – Extra, Extra Não Fique de Fora Dessa’, agradou de primeira os jurados, mas não teve os votos suficientes da plateia e acabou indo para a berlinda final junto com a Borboleta e o Abacaxi. No final, Letícia não foi salva.

“Eu sempre fui muito cobrada. E nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui, eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não”, comentou a atriz ao dar adeus ao programa. 

A primeira eliminada do grupo 1, mesmo de Let´ícia, foi a cantora Gretchen Miranda, que estava competindo com a fantasia de Rosa. No domingo passado, dia 30 de janeiro, quem saiu do grupo 2 foi o sambista Dudu Nobre, que era o bebê.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.