Soltou o verbo

Laura Keller relembra relação com Kleber Bambam no trabalho: ‘Tinha um lance de querer subjugar’

Atriz representou a Mulher Múmia no grupo de Funk do ex-BBB e não deu muito certo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A atriz Laura Keller deu uma entrevista ao podcast ‘Vai Desmaiar’, apresentado por Carlos Felipe, Fernanda Chaves e Wesley Cavalcante. Entre os assuntos que surgiram no bate-papo, como a sua participação em ‘Pé na Cova’, a eleição como Miss Bumbum Simpatia e as capas das revistas ‘Playboy’ e da ‘Sexy’, foi destacado o período que ela dançou como Mulher Múmia no grupo de Funk formado pelos ex-BBBs Kléber Bambam e Alan King.

Laura contou que entrar na fantasia e usar a máscara da personagem era desconfortável. Além disso, ela avaliou que trabalhar ao lado de Alan era “de boa”, mas o Bambam era “mais complicado”. Perguntada sobre o encerramento do projeto, a atriz foi direta. “Não estava tudo de boa. Encerrou, encerrou. Cada um pro seu lado. Nunca mais falei, nunca mais vi”,

Em seguida, ao ser questionada se houve briga, ela foi taxativa: “Eu não sei te explicar, mas talvez um lance meio autoritário demais, sabe? Assim, de querer ‘não, porque você tem fazer assim, você tem que fazer assado, você não e ninguém porque está com a cara tampada’. Então, tinha um lance de querer subjugar a pessoa, né, diminuir. Aí, eu, Laura Keller, falei, ‘pelo amor de Deus, gato. Não! E aí, meti o pé”, encerrou, revelando que depois tentaram colocar um outra menina em seu lugar, sem sucesso.

Em 2016, Laura Keller participou da primeira edição do Power Couple, na Record, ao lado do então marido Jorge Sousa. Os dois foram os campeões do programa. Na conversa, ela avaliou as provas e falou sobre as dificuldades do casal, como a prova da pimenta. “A convivência era muito difícil. Mulher, quando a gente quer ser má, a gente é má. E elas foram más comigo. A Gretchen e a Simony que mais pegavam pesado comigo, muito pesado”, analisou.

A atriz falou de seus relacionamentos passados e afirmou estar com uma pessoa, mas está indo devagar. “Agora, estou pisando em ovos na relação. Quem me segue, sabe quem é. Mas estou indo mais devagas, quando mais se expõe, melhor é”, disse ela.

Questionada se participaria de outro reality, ela disse. “Eu brinco assim, a cada cinco anos me chamem para um reality. Porque sempre tem uma nova Laura”, declarou, contando que o Boninho a seguiu no Twitter e que toparia ir para o ‘BBB’.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.