ExclusivoKerline Cardoso reclama de serviço no Navio da Xuxa

Ex-peoa pagou internet à bordo e valor a surpreendeu

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Três dias de diversão garantidos, mas também estresse com o serviço de bordo. Essa foi a sensação de Kerline Cardoso enquanto esteve no ‘Navio da Xuxa’. A ex-peoa usou seus stories para desabafar que contratou serviço de internet no barco, pagou caro e não conseguiu utilizar o pacote de dados. Essa colunista que vos escreve descobriu que ela foi convidada por agência de relações públicas, que levou outros influenciadores.

Em sua postagem, ela usou uma foto com cara de triste. “Acabei de pagar quase 1000 reais de internet do navio sendo que nem internet usei”, escreveu ela, com uma carinha de palhaço em seguida. Ao desembarcar da “aventura”, Kerline falou com a coluna, com exclusividade sobre o que aconteceu lá dentro:

“Eu estava com problemas na internet e resolvi comprar um pacote no primeiro dia, mas mesmo assim continuei sem internet e acabei não usando. Ontem (domingo, 26), tomei conhecimento que estava pagando por três dias de uso e eu nem usei, ao todo foram 149 dólares (quase R$ 778 na cotação atual). Agora estou até rindo, mas na hora levei um susto. Mas aproveitei bastante os três dias no Cruzeiro da Xuxa”, afirmou Kerline.

Desorganização e Sasha rodeada de seguranças

A celebração do aniversário de 60 anos da Xuxa já começou. O navio, que reúne a família, amigos e fãs da artista, saiu do porto de Santos, em São Paulo, na última sexta-feira (24). E esta coluna, que tem amigos em todos os cantos desse Brasil, até em alto-mar, soube que as coisas andam um pouco desorganizadas por lá. Segundo fontes, pelo tamanho da estrutura, era esperado mais da organização do evento.

Apesar disso, os passarinhos verdes sopraram no ouvido desta coluna que os shows, até o momento, têm sido incríveis. Mas quem espera encontrar com famosos pelo navio, pode acabar se frustrando. Isso porque, as consideradas grandes celebridades andam se resguardado e não têm circulado pelo “povão”. Existe até uma área exclusiva para elas.

Por falar em circular, a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, tem chamado a atenção pela simpatia. No entanto, a herdeira da ‘Rainha dos Baixinhos’ é vista andando pela embarcação sempre rodeada de muitos seguranças. Nas redes sociais, Xuxa tem compartilhado alguns registros no navio que conta com exposição de figurinos icônicos da loira, cantinhos temáticos, shows com atrações especiais, além de uma edição especial do ‘Xou da Xuxa’.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.