A modelo Juju Ferrari, 30 anos, diz que dispensou um convite para o reality “A Fazenda 14”, da Record TV, ao saber que sua rival, a advogada Deolane Bezerra seria confinada. A conversa surgiu durante a gravação do podcast ‘PlayCast’, com Vanessa Nozaki, nesta sexta-feira (2). A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima semana.
Juju ainda acusa Deolane de buscar fama em cima da morte de MC Kevin. “Somos rivais declaradas, onde ela está eu não estou. Se eu realmente topasse entrar no reality, o barraco já estava armado. Não quero me rebaixar a discutir com ela”, disse a influencer.
Segundo Juju, os ataques sempre partiram de Deolane. “Já me chamou, inclusive, de prostituta. E ela fala sobre todos sem provas, é baixa”, disse durante o papo. “Ela já tinha ciúmes do Kevin comigo, ela é insegura e gosta de causar à toa”, completou.
De acordo com Juju, a participação no reality lhe renderia um cachê de R$ 100 mil. Ela também teve outro motivo para desistir do confinamento: sua candidatura a deputada federal pelo Avante. Ela viralizou nas redes sociais ao defender a cirurgia de aumento peniano gratuita no SUS, o Sistema Único de Saúde.
“É questão de saúde e qualidade de vida. O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, afirmou.