Impactou os seguidores!

Jade Picon preocupa fãs sobre seu estado de saúde; saiba mais

A influenciadora digital surgiu abatida e os seguidores já acenderam o sinal de alerta

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Os dias de gravação de Jade Picon em ‘Travessia’ tem sido bem agitados. Tudo indica que, por conta da correria que exige boa parte de seu tempo, a intérprete de Chiara na atual trama das nove da Globo, tenha se sentido indisposta e adoecido.

Na tarde desta segunda-feira (28), a irmã de Leo Picon compartilhou uma imagem que preocupou os seus seguidores. Nos stories do Instagram a famosa surgiu bastante abatida. Enrolada por cobertas, a beldade desabafou: “Passei o dia inteiro sem força nenhuma”, disse ela.

Porém, na sequência, a influencer fez questão de tranquilizar os fãs, ao dizer que já estava se cuidando. “Já tô com acompanhamento médico e tô melhorando”, explicou ela, que está dividindo opiniões sobre sua atuação na trama de Gloria Perez.

Cenas de sexo

Jade Picon vem se destacando na dramaturgia de ‘Travessia’, atual novela de Gloria Perez, exibida no horário nobre da TV Globo. Na cena que foi ao ar na noite desta quinta-feira (27), a personagem Chiara vivida pela influenciadora digital, impactou os telespectadores em cenas quentes de sexo com Ari, interpretado por Chay Suede.

No capítulo de ontem, Ari recebeu um apartamento mobiliado do sogro, o empresário Guerra (Humberto Martins). Em troca, ele pediu que o acadêmico esqueça a sua relação do passado com Brisa (Lucy Alves) e faça a sua filha feliz. Ao conhecer a nova casa do namorado, Chiara não resistiu aos encantos do nordestino, e os dois fizeram sexo ali mesmo.

“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito que o diretor quer. Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, explicou Jade Picon sobre a gravação das cenas quentes, ao site Gshow.

Na sequência, a beldade deu mais detalhes da relação de Ari e Chiara. “O Ari é diferente de todos os homens que a ela conheceu, porque ela vive em uma bolha. Ele vem de outra vivência, é mais velho e isso a encanta. Quando ela o conhece, sente um estranhamento, um encanto, uma coisa de querer aprender e ensinar porque eles são de dois mundos diferentes”, definiu ela.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.