Eita!

Jade Picon desabafa após viralizar sua cena de sexo em ‘Travessia’

A influencer impactou o público em momentos quentes com o personagem de Chay Suede

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jade Picon vem se destacando na dramaturgia de ‘Travessia’, atual novela de Gloria Perez, exibida no horário nobre da TV Globo. Na cena que foi ao ar na noite desta quinta-feira (27), a personagem Chiara vivida pela influenciadora digital, impactou os telespectadores em cenas quentes de sexo com Ari, interpretado por Chay Suede.

No capítulo de ontem, Ari recebeu um apartamento mobiliado do sogro, o empresário Guerra (Humberto Martins). Em troca, ele pediu que o acadêmico esqueça a sua relação do passado com Brisa (Lucy Alves) e faça a sua filha feliz. Ao conhecer a nova casa do namorado, Chiara não resistiu aos encantos do nordestino, e os dois fizeram sexo ali mesmo.

“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito que o diretor quer. Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, explicou Jade Picon sobre a gravação das cenas quentes, ao site Gshow.

Na sequência, a beldade deu mais detalhes da relação de Ari e Chiara. “O Ari é diferente de todos os homens que a ela conheceu, porque ela vive em uma bolha. Ele vem de outra vivência, é mais velho e isso a encanta. Quando ela o conhece, sente um estranhamento, um encanto, uma coisa de querer aprender e ensinar porque eles são de dois mundos diferentes”, definiu ela.

Affair com Xamã

Recentemente, Jade Picon se envolveu em nova polêmica, durante uma entrevista em um famoso festival de música, que ocorreu em setembro deste ano, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a influenciadora digital teria deixado de terminar uma entrevista, ao ser questionada sobre um possível affair com o rapper Xamã.

“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, detalhou ela, ao jornalista Lucas Pasin do UOL.

A intérprete da personagem Chiara de ‘Travessia’, aproveitou para esclarecer ainda, sobre sua fama de antipática, e se a Globo teria pedido para que ela mudasse o comportamento. “Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo”, frisou.

A influencer contou qual é a receita, para não se aborrecer com tudo que sai, negativamente, a seu respeito. “Eu acho que é muito mais difícil algo externo te afetar, quando o interno está bem. É eu estar bem, fazer meus exercícios, me blindar… A gente nunca vai parar”, explicou.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.