SE REVOLTOU

Igor Cosso se pronuncia após fotos suas serem usadas em propagandas de sauna gay

Estabelecimento estava usando a imagem do ator sem autorização

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Igor Cosso, de 31 anos, se mostrou surpreso ao descobrir que sua imagem estava sendo usada em propagandas de uma sauna gay em Curitiba, no Paraná. Na quarta-feira (19), o ator disse em seu Twitter que não permitiu que o estabelecimento utilizasse as fotos.

Revoltado com os anúncios, o artista pontuou que estava disposto a buscar medidas legais para resolver o caso. “E uma sauna gay de Curitiba que tava usando fotos minhas em posts e propagandas deles no Instagram e me mandaram? Ainda bem que meu namorado [Heron Leal] é advogado. Olha isso! ‘Safofo’, pqp. É cada uma na minha vida viu. Hehe”, escreveu ele.

No anúncio, segundo a postagem de Igor, a empresa usa a imagem dele para descrever alguém com cara de fofo e safado ao mesmo tempo. “Eu já ouvi esse termo antes e não saiu da minha cabeça: safofo. E faz todo sentido! Não tem aquelas pessoas que têm uma cara de amorzinho, mas que também têm uma cara de safado? Amo”, dizia a postagem.

Igor Cosso lembra situação inusitada durante participação no Criança Esperança

Recentemente, o ator, que interpretou o Junior em Salve se Quem Puder, contou, através do Twitter, que em 2012, quando estava na novela das 18h, participou de um dos mesões do “Criança Esperança” onde os atores atendem as ligações e recebem doações. O que ele não esperava era a reação dos telespectadores.

“Tava vendo o Criança Esperança e me lembrei que em 2012 quando tava fazendo uma novela das 18h, participei do mesão e atendia várias ligações e rolava: ‘IGOR COSSO? Não conheço. PASSA PRO CAUÃ’. E eu sorria pra câmera que tava filmando e respondia: ‘Obrigado pelo carinho!'”, escreveu ele em seu perfil.

Muitos seguidores reagiram à postagem do artista. Uns disseram que se fossem eles ficariam felizes em falar com o Igor e outros brincaram que também não saberia quem é. “Poxa vida 😔 pois é uma baita de uma falta de educação e respeito isso. Espero que você possa ter um momento de atender o telefone e alguém do outro lado ficar feliz em saber que está falando com vc ❤️”, postou uma. “KKKKKKKKKKKKK teve uma moça que falou ontem sobre isso, no ao vivo, que o povo queria falar com os famosos não com ela”, comentou outra. “Na época que eu ligava, era para tentar falar com você e nunca consegui. 🤡”, brincou uma terceira internauta.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.