Com samba no pé

Gabi Martins contrata professor para aprender a sambar

Cantora mostra um pouquinho da surpresa que pretende levar na Sapucaí como Musa da Vila Isabel

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Esta humilde colunista ficou animada ao ver Gabi Martins sambando em um vídeo nas redes sociais e decidiu seguir o caminho da cantora mineira para o Carnaval do ano que vem. Isso mesmo! Sabrina Sato e Viviane Araújo que se cuidem! Após receber comentários bem ácidos sobre o seu desempenho nos ensaios técnicos da Vila Isabel, a ex-BBB procurou ajuda de um profissional e já mostra samba no pé.

A ex-BBB publicou parte de sua aula de samba e não escondeu a animação em mostrar um pouco da surpresa que pretende levar para Sapucaí no dia do desfile da agremiação azul e branco da Zona Norte, do Rio. A Vila vai levar o enredo em homenagem a Martinho da Vila, ‘Canta, Canta, Minha Gente!’, no sábado (23).

“Com humildade, esforço e dedicação vamos evoluindo. Com o melhor professor @eu_gabrielcastro! Que orgulho da gente , obrigada pelo apoio. Bora minha Vila @unidosdevilaisabel. Por você tudo!!!”, escreveu Gabi, que é uma das musas da Vila.

Gabi não escondeu que ficou chateada com as críticas que recebeu no final do mês passado e uma delas foi da ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes.”Gente, a Gabi Martins… É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria”, afirmou a ex-peoa.

Gabi Martins, por sua vez, não se calou e reagiu às críticas. “Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito”, começou ela.

Gabi aproveitou para agradecer todo acolhimento que a Vila Isabel tem proporcionado. “A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. E que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. Obrigado minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice-presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.