não gostou!

Felipe Prior detona Boninho por repescagem no BBB23: ‘Errou feio’

Novidade no jogo não agradou o ex-participante do reality

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A repescagem do ‘BBB 23’ ainda está dando o que falar. E quem não gostou nada da novidade anunciada no último domingo (19) foi o ex-participante do reality Felipe Prior. O arquiteto usou as redes sociais para detonar a escolha de Boninho e aproveitou para criticar um dos brothers cotados para o retorno à casa mais vigiada do Brasil.

“Pqp vou ter que aturar o chato do Fred [Nicácio] de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar pro jogo. Tá parecendo ‘A Fazenda’ que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha pra fazer entre amigos”, começou escrevendo Prior ao compartilhar uma enquete que apontava Key Alves e Fred Nicácio como os preferidos do público para a repescagem.

Na sequência, Felipe Prior sugeriu que o Big Boss o colocasse de volta no game. “Boninho, se quiser eu entro com uma Argentina pra fazer pro pessoal da xepa (risos)”, finalizou.

Dois eliminados vão retornar para a disputa do BBB23

Após as expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê, acusados de assédio na semana passada, e a desistência de Bruno Gaga, o ‘BBB 23’ resolveu mexer ainda mais na dinâmica do programa. Dois participantes eliminados vão retornar ao jogo na próxima quinta-feira (23) e quem vai escolher os nomes é o público. Pouco antes de formação do ‘Paredão’ deste domingo (19), Tadeu Schmidt falou sobre a novidade e deu mais detalhes sobre a votação.

“Na próxima quinta-feira (23), dois ex-participantes desta temporada vão voltar pra nossa casa. E quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês. Como vai ser isso? Na terça-feira (21), a pessoa eliminada do ‘Paredão’ dessa semana vai direto pra ‘Casa do Reencontro’. Lá, ela vai se juntar à Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel (Fop) e Marília. E a gente vai abrir uma votação no ‘Gshow’. Os dois mais votados por vocês vão voltar pro jogo pra disputar o prêmio do ‘BBB 23′”, detalhou ele.

Mas a volta ao confinamento vai ser o único benefício que a pessoa terá. “Ambos voltam sem imunidade e nessa semana não participam nem da ‘Prova do Líder’ nem da ‘Prova do Anjo’ que, aliás, vai ser autoimune”, revelou o apresentador. Quem está na berlinda dessa semana e corre o risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil são Fred, Domitila e Gabriel Santana.

No Twitter, os nomes que mais aparecem como preferidos do público são os de Fred Nicácio e Key Alves. Outros internautas também chegaram a pedir que Cristian e Gabriel Fop fossem os escolhidos. Teve quem não concordasse com a dinâmica. “Sem cabimento nenhum isso, voltando pra disputar o prêmio cheio de informações privilegiadas… Já sabendo o que o público quer e não quer o que gosta e não gosta… Pelo amor de Deus, Boninho! Tá sem noção, né (risos)?”, disse um. “Vou largar de mão esse ‘BBB’. Perdendo meu sono pro Boninho trazer eliminado de volta? Que coisa ridícula!”, detonou mais uma.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.