Um ano sem a artista!

Fãs de Marília Mendonça se revoltam com pedido inusitado; assista

A polêmica surgiu com o cantor Henrique Castro no ‘Encontro’ desta sexta-feira (4)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marília Mendonça deixou seu legado musical e muita saudade aos fãs que acompanhavam sua trajetória artística, nos palcos do Brasil. No sábado (5) completa-se um ano da partida precoce desta que foi uma exímia profissional, além de uma mãe extremamente dedicada.

E para homenageá-la, o ‘Encontro’ desta sexta (4) reuniu alguns convidados que eram amigos da saudosa sertaneja, entre eles, o cantor Henrique Castro. Contudo, um comentário considerado infeliz por parte do sertanejo, gerou revolta em alguns internautas, após o cantor fazer um pedido inusitado ao público.  

“Quando vocês forem postar foto da Marília, postem só aquelas em que ela está bonitona, gostosona, porque ela estava amando essa fase. Não posta as fotos que ela não estava postando, não. Posta só as que ela estiver bonitona”, disparou ele, durante a atração global.

Não demorou muito, para seguidores se manifestarem no Twitter. “Tem um sertanejo no ‘Encontro’ pedindo para, quando postarem foto da Marília, postarem as fotos dela quando ela estava gostosona (magra), as outras não… Sinceramente”, desabafou uma internauta.

Na sequência, outros fãs opinaram: “É de lascar”, “De onde não se espera nada”, “Por que sertanejo só passa vergonha?”, “Que nojo”, “Meus ouvidos estão sangrando até agora”, “Só mostra o quanto a pressão social e a gordofobia é tão absurdamente forte”, explanaram.  

Marília Mendonça morreu em acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2022. Na aeronave também estavam o tio da cantora, Abicelí Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Veja o vídeo:

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.