Exclusivo‘Eu ter vencido na vida incomoda’, diz Jojo Todynho sobre carreira de sucesso

A artista está finalizando as gravações da segunda temporada do programa 'Jojo Nove e Meia' que estreia em breve no 'Multishow'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bem casada, lançando novos sucessos na música, gravando talk show, estrela de publicidades… Parece que Jojo Todynho não tem do que se queixar. Com a agenda lotada, a artista aproveitou um tempinho para bater um papo com essa coluna e falar sobre a segunda temporada de ‘Jojo Nove e Meia’ nas telinhas do ‘Multishow’, que estreia em breve.

Carregada de orgulho e bom humor, Jojo contou que, apesar do amor e do prazer em fazer tudo aquilo que gosta, conciliar todos os seus afazeres foi ‘puxado’. “Vamos dizer que o ritmo de gravação [do ‘Jojo Nove e Meia’] pra conciliar com a agenda de trabalho publicitário, vida pessoal, marido, meu grande parceiro, foi papo de maluco. Morando no Rio, gravando em São Paulo, viagem internacional… Mas acho que o negócio é focar e trabalhar sem reclamar. Não tem essa comigo, Deus manda e eu obedeço”, contou a artista.

A cantora e apresentadora afirmou que o fato de ela “ter vencido na vida”, incomoda as pessoas. “Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu sou a improvável que Deus escolheu pra dar certo de alguma forma. Quando ninguém acreditava em mim, Deus foi lá e disse: ‘Vai que eu tô contigo’. Quanto mais bate, mais eu cresço. Eu acho que eu ter vencido na vida incomoda, sabe? No nosso país é difícil aceitar que alguém como eu está vencendo na vida. Mas quero informar que tô só começando”, afirmou Jojo, que revelou querer ser referência para as pessoas.

“Quero ser referência de vitória pra quem sonha como eu sonhei! Se ninguém acreditar em você, o gostinho do sucesso é ainda mais doce e ninguém pode parar aquele que Deus escolheu pra vencer”, disparou.

Durante a conversa, esta coluna tentou arrancar alguns spoilers da nova temporada de ‘Jojo Nove e Meia’, mas a apresentadora foi fiel às surpresas que estão por vir. “Não posso revelar (risos)”, disse a artista bem humorada. Sobre o que o público pode esperar do programa, ela respondeu: “Muita risada e uma Jojo mais solta e mais madura em relação a televisão. Além de convidados incríveis e DJ Taty Zatto como a DJ residente do programa”, contou.

Por falar em convidados, Jojo Todynho parece já ter seu episódio preferido. “Todas foram incríveis [entrevistas]! Cauã [Reymond] e eu vamos arrancar boas risadas do público. Já temos intimidade, aí sabe como é, né? A gente perde a noção que tá gravando (risos). Tem Tiago Abravanel, Deborah Secco… Tá demais, cheio de estrelas”, disse ela.

Questionada se ela teria o sonho de entrevistar alguém que ainda não aconteceu, Jojo Todynho preferiu não se comprometer. “Nossa, tem tanta gente que eu admiro e respeito. Seria injusto da minha parte falar um nome só”, respondeu.

No papo com a coluna, Jojo ainda comentou sobre o apresentador Jô Soares, que morreu na última sexta-feira (5), em um hospital de São Paulo. Recentemente, a cantora já havia falado que o humorista foi uma inspiração para ela. “Perdemos um gênio do humor! Já falei algumas vezes que assistia o Jô e sonhava em ter um talk show. Seu legado vai ficar pra sempre conosco”, destacou Jojo Todynho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.