tristeza!

Dudu Nobre se pronuncia sobre abuso sofrido pela filha em festa

Cantor emitiu uma nota sobre o ocorrido com Lily Nobre, de 20 anos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Dudu Nobre se pronunciou sobre o abuso sofrido pela filha, Olívia, conhecida como Lily Nobre, de 20 anos. O caso, que foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia, teria ocorrido durante uma festa no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (7). Procurado pela coluna, o artista deu breves detalhes sobre o ocorrido e afirmou que tudo está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse Dudu Nobre através de uma nota.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘Extra’, Lily estava em uma comemoração do aniversário de sua mãe, Adriana Bombom e, em seguida, foi para outra festa acompanhada de alguns amigos. Durante o evento, a jovem teria sido abusada sexualmente por mais de uma pessoa. Ainda segundo o site, nove testemunhas já foram ouvidas pela delegacia.

Aniversário de Adriana Bombom

Neste domingo (8), Adriana Bombom completou 49 anos. A apresentadora foi parabenizada por muitos amigos nas redes sociais. A própria artista publicou uma foto falando sobre a data especial no Instagram. “Hoje completo mais um ano de vida e sou muito grata pelo carinho que recebo de muitos amigos”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos aproveitaram para mandar mensagens de carinho. “Bombs parabéns, amiga!!!! Viva você!! Muitas alegrias”, escreveu a campeã de ‘A Fazenda 14’, Bárbara Borges. “Parabéns minha diva”, disse a, também ex-Fazenda, Deborah Albuquerque. “Vida longa, Bombom. Que essa sua luz continue iluminando a gente. Feliz aniversário”, falou o jornalista Franklin David.

Uma fã disparou: “Deus já foi tão generoso com você por lhe permitir brilhar como o sol. Vamos respeitar essa melanina abençoada por Deus. Então só agradecer por brilhar mais que o sol. Aplausos pra essa preta bombomzinho, espetacular! Aceitem (risos)”, declarou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.