conselhos de pai

Douglas Silva fala sobre a carreira artística da filha: ‘Não pode ser o primeiro plano’

Maria Flor, de dez anos, quer seguir os passos do pai e terá sua estreia na TV em 2023

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Maria Flor, filha de Douglas Silva, nunca negou adorar o mundo artístico. Inclusive, durante o confinamento do ator no ‘BBB 22’, a pequena, de dez anos, ganhou desataque nas redes sociais pelo carisma e desenvoltura. Após alguns testes, a menina irá estrear na TV em 2023 e DG revelou estar conversando bastante com ela sobre os próximos passos.

“A Maria Flor por si só não se deslumbra. De pequena ela me via na rua toda hora tirando foto e falava que queria ser atriz. Hoje, esse sonho persiste, mas ela entende como é esse mundo. Eu sempre falo pra ela que é um mundo ingrato, vamos dizer assim. Você não está na mesma vibe o tempo inteiro, não é sempre que está bombado ou em baixa. Oscila muito. Dependendo do seu modo de lidar com essas coisas, isso pode ser um problema”, disse Douglas Silva em entrevista para a ‘Quem’.

DG contou que ele e a esposa, Carol Samarão, têm conversado com a filha sobre a carreira artística. “Acho que a gente conseguiu ensinar a Maria sobre lidar com as frustrações e viver a vida. Não tem como voltar com a vida, precisa administrar o erro e ir. Quanto a isso, esse lance de ser famosa, trabalhar na televisão, ela quer, mas não pode ser o primeiro plano”, falou.

Na entrevista para a ‘Quem’, o ator revelou que Maria Flor também tem vontade de ser médica. “Sempre falo que ela [Maria] precisa estudar. Ela quer ser pediatra também e eu acho isso muito irado. Dá pra conciliar os dois, ser médica e atriz. E ela também precisa ser criança, uma das coisas que eu perdi”, contou.

Douglas, que aos 12 anos já ajudava a família financeiramente com seu trabalho na TV, falou também sobre a importância de se viver a infância. “Eu tive um pouco de infância, mas depois, aos 12, já era adulto, trabalhava mesmo. Eu tinha compromissos financeiros e eu achava isso pesado. Então eu quero que ela viva todas as fases dela pra não crescer uma adulta cheia de problemas”, disse.

Sobre ter participado do ‘Big Brother Brasil’, DG disse saber que sua entrada do reality seria bom para a filha, mas não imaginou todo o sucesso. “Eu demorei pra aceitar o convite pro BBB, mas sabia que era um hype imenso. E é o que está acontecendo”, falou. E acrescentou: “Acho que esse pós tem sido mais maravilhoso ainda pra Maria Flor. Quando saí, recebia mensagens inteiras falando da minha filha. Eu sabia que ela iria hypar, mas não que hyparia tanto.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.