Rebateu!

Deborah desmente Deolane sobre comida vencida em ‘A Fazenda’

Advogada detonou os bastidores do reality rural da Record TV

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Deborah Albuquerque ficou indignada ao saber que sua rival em ‘A Fazenda 14’, Deolane Bezerra, acusou a produção do reality rural de servir comida vencida aos peões em festas do programa. Na tarde desta quinta-feira (8), a influenciadora rebateu a advogada em sua rede social.  

“Foi citado muito sobre a comida estragada na Fazenda. Pessoas estão sendo prejudicadas por essa fala ingrata. Não tinha comida estragada na Fazenda. A gente era muito bem servido. A gente comia melhor do que muitos brasileiros comem, do que muitas pessoas no mundo comem”, iniciou.

Por meio de um vídeo postado no Instagram, a ruiva defendeu os funcionários da atração. “Quem colocou comida lá para a gente comer na Fazenda foram pessoas que trabalham. Não foram os diretores, a cúpula, os bispos como ela acusa. São pessoas que trabalham. Pessoas dignas, pessoas boas”, explicou.

Por fim, a esposa de Bruno Salamão deu seu papo reto à funkeira. “Acho que essa senhora de não sei quantos anos, ela vai ter que provar. Eu acho uma sacanagem ter funcionários perdendo o emprego deles por causa dessa senhora. Os melhores funcionários eram essas pessoas que colocavam as melhores comidas lá dentro”, frisou.

Live da vingança

Deolane Bezerra prometeu e cumpriu! Na noite desta quarta-feira (7), a polêmica advogada que pediu para sair de ‘A Fazenda 14’ no último domingo (4), reuniu prints e falas detonando supostas situações vividas por ela no jogo. “Estou nervosa”, confessou ao ler o dossiê montado por ela e sua equipe jurídica.

A funkeira ressaltou sobre a fama de barraqueira que adquiriu durante a atração: “Todas às vezes que teve briga comigo em ‘A Fazenda 14’, eu me defendi. Eu não ia para um programa de televisão ser ofendida. Eu fui agredida verbalmente diversas vezes, e ameaças a minha pessoa, mas a edição cortou no ao vivo”, disse. A irmã de Dayanne Bezerra frisou ainda que serviram comida vencida e fria em algumas festas. “Teve uma festa que geral passou mal, comida de festa eu mal comia. Teve bons momentos, eu me divertia, mas ‘A Fazenda’ me colocava bicuda”, revelou. 

Ainda sobre as baladas ela falou: “Tocavam todas as músicas menos a minha, menos a do Kevin. A minha família ficou muito revoltada, já que lá eu era uma artista como todos os outros, [mas] eles [produção] estavam sendo parciais”.

Sobre ser considerada a “vilã” da edição, a ex-peoa comentou: “O preço da verdade é alta, eles tinham que arrumar uma vilã. Eu dei muita audiência ao programa”. Teve outra situação que a filha de Solange Bezerra reforçou algumas vezes durante o desabafo: “A tortura psicológica realizada pela produção de ‘A Fazenda’ me indigna, e pela psicóloga Débora. Tudo é briga! As dinâmicas, a Roça, o Faro… Tudo é briga”, confessou ela que recebeu Pétala Barreiros – outra desistente do reality -, para endossar as situações dentro do programa que definiram como “manipuladoras e mentirosas”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.