Contou detalhes!

Brenda Paixão dispara sobre Matheus Sampaio: ‘Ele tem um vício’

A influenciadora digital abriu o coração sobre sua conturbada separação; veja o vídeo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O fim do relacionamento entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio ganhou um novo capitulo nesta sexta-feira (11). Após o ex-Power Couple dar a sua versão sobre o assunto em uma entrevista para o ‘Chupim’ da Metropolitana FM, a ruiva decidiu se manifestar, pela primeira vez, de forma franca e direta.

Por meio de um vídeo postado em seu Instagram, ela começou: “Eu sempre fui muito verdadeira nas minhas redes sociais com vocês, sempre abri muito da minha vida. A nossa história realmente é muito forte, e terminou de uma maneira não tão bacana”.

A famosa seguiu falando da personalidade do ex-companheiro e a vida a dois. “Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta, e faz de tudo pra ficar do lado dela. Para apoiar de todas as formas, como a gente pode. O amor suporta muita coisa, mas não suporta tudo”, disse.

Ela completou: “Tudo que o Matheus falou na entrevista é verdade, ele não mentiu em nada. Ele foi muito sincero nas palavras dele. Ele assumiu todas as fragilidades dele, todas as coisas erradas que fez. Assim como eu desaprovo muita coisa que ele fez, eu o parabenizei no privado, pela atitude dele”.

Já nesta parte do desabafo, Brenda começou a detalhar o motivo que a fez terminar com Matheus. “Eu cansei de estar ao lado de uma pessoa que só faz cagad*. Que apesar de não ser uma pessoa ruim, fez muita coisa errada. Não terminei com o Matheus por falta de amor, e sim porque eu cansei. Ele tem um vício de investir o dinheiro no mercado financeiro, algo que ele fazia muito bem antes da gente se conhecer”, afirmou.

Neste ponto do vídeo, ela se exaltou um pouco. “Está aqui o computador ainda, essa merd*, a vontade que eu tinha era jogar pela janela. Ele trabalhava com investimentos, e isso ferrou a vida dele. Automaticamente, ferrou a minha vida também que estava do lado dele”, ressaltou.

Investimento financeiro

Brenda comentou o que aconteceu com o dinheiro recebido dos dois realities que o ex-casal participou. “O ‘Brincando com Fogo’ reestruturou a nossa vida financeira, mas ele perdeu tudo, se ferrou de novo, e eu fiquei segurando as pontas ao lado dele, dando apoio emocional. Ele saiu do ‘Power Couple’, que era pra gente recomeçar a nossa vida, e fez tudo de novo! Ele perdeu o dinheiro e não me contou, escondeu tudo isso”, explicou.

E fez mais uma revelação: “Ele estava desesperado e sem dinheiro, com esse vício de merd*. Ele não queria me contar, para não passar os problemas pra mim, e eu não me preocupar. Só que ele estava pedindo dinheiro emprestado pra Deus e o mundo! No final de semana que eu viajei pra ver minha família, ele tentou se matar, e fez outras coisas muito sérias, pelo desespero do vício. Ele fez tudo pelas minhas costas. Quando estamos em um relacionamento, precisamos dividir tudo com a pessoa que está do nosso lado”, reforçou.

Já sobre Matheus ter ficado com outra pessoa publicamente após a separação, ela foi enfática: “Isso que ele fez de ter ido a uma festa, e ter ficado com a primeira garota, foi atitude de moleque. Enquanto ele foi pra uma balada e pegou outra, ele me ligava, mandava mensagem dizendo que me amava e ia lutar por mim. Não faz nem um mês que a gente terminou”, falou ela e completou: “Não dá para apagar tudo que ele fez. Precisou acontecer tudo isso pra ele ter um choque de realidade”.  

Matheus Sampaio pegou os fãs de surpresa, ao abrir um perfil em uma plataforma adulta, assim que se separou. “Eu não concordo com isso, é algo que não me deixa confortável. 24h depois que eu mandei ele pra fora de casa, o macho abriu uma plataforma adulta. E postou foto pelado, com o negócio dur*. Ele falou que estava desesperado, precisava se reerguer. Não precisava ele se mostrar pelado”, frisou.

Veja o vídeo:

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.