o tempo fechou!

Bia Miranda se revolta com atitude da ‘Record’ e ameaça processar a emissora

'Meu advogado já está entrando em contato', disparou a vice-campeã de 'A Fazenda 14'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bia Miranda se revoltou com uma atitude da ‘Record TV’ e detonou a emissora nas suas redes sociais nesta quinta-feira (9). O motivo foi uma matéria sobre bebida alcoólica exibida pela emissora, que mostrava seu cunhado, irmão de seu noivo Gabriel Roza. O rapaz está internado em estado grave, após uma broncoaspiração. A situação teria acontecido horas depois da vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ gravar uma brincadeira em que o incentivava a beber doses de whisky em troca de dinheiro.

Segundo os relatos de Bia, ela foi procurada pela TV para autorizar a imagem do menino e, mesmo tendo dito que não, foi ao ar. Bastante indignada com a situação, a influenciadora desabafou e disse que seu advogado já está cuidando do caso, dando a entender que poderia até mesmo processar a emissora responsável pelo reality show que acabou de participar.

“Pimentinhas, a Record é muito sem noção e eu vou falar no geral porque avisei que não queria. Mandaram mensagem ontem perguntando se podíamos autorizar a imagem do Luizinho em uma reportagem na ‘Record TV’ hoje sobre bebida. E eu expliquei que a forma que ele foi pro hospital, não foi por conta da bebida, foi porque ele broncoaspirou, e isso pode acontecer com um bebê, com um senhor, com um idoso e com a nossa própria saliva”, começou dizendo.

Ela continuou: “Hoje fizeram uma reportagem colocando a imagem do Luizinho na TV, sendo que eu não autorizei e falando bobagens. Nem vou falar aqui, falando mentira, porque como não tem nenhum conteúdo para ser postado na ‘Record’, eles querem inventar”, falou.

Na sequência, Bia Miranda afirmou que seu advogada já está entrando em ação. “Meu advogado já está entrando em contato, tá? Porque eu tentei contato com a mulher que fez reportagem e não estou conseguindo. Ela não responde e-mail, foi lá e postou a reportagem sem nossa autorização e passou dos limites achando que não ia dar em nada. O advogado vai estar entrando aí para resolveu os bagulhos porque nem a mãe do Luizinho sabia disso”, pontuou.

Ela, então, finalizou: “A Record tem alguma coisa na cabeça? Eu já estava de saco cheio com a ‘Record’, agora estou mais ainda. Vamos ver se eu vou fazer mais alguma reportagem pra eles… Vamos ver se eu vou fazer mais alguma entrevista pra ‘Record’, porque a ‘Record’ não tem mais conteúdo nenhum. Vocês queriam isso né ‘Record’? Me deixar ‘P da vida’? Então vocês conseguiram, então a gente vai resolver isso. Isso é falta de respeito!”, disparou Bia Miranda.

No Twitter, a ‘Netchen’ também falou sobre o assunto. “Momento delicado desse, a ‘Record’ vem e posta foto do irmão do Gabriel na matéria deles, que ontem a noite me pediram autorização pra colocar e eu falei que não, e mesmo assim postaram. Minha sogra ligou pra gente desesperada achando que ele tinha morrido, isso não é brincadeira não”, escreveu. “Eles não sabem respeitar nada, nem momento de família eles respeitam, me avisaram muito sobre isso quando eu saí da ‘Fazenda’ e eu não liguei. Agora tô vendo a realidade”, disse ela.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.