Tentou justificar!

BBB23: Tio de MC Guimê solta o verbo e culpa Lexa por expulsão

Amarildo Pinho afirmou que a cantora fez drama e aproveitou para detonar Anitta

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um tio de MC Guimê não gostou nada de ele ter sido expulso do ‘BBB23’. Em uma publicação no Instagram, Amarildo Pinho detonou Lexa, afirmou que ela estava fazendo drama e culpou a bebida pelo comportamento do sobrinho. Ele também aproveitou para alfinetar a viagem que Lexa fará com Anitta para comemorar o aniversário da amiga e xingou a ‘Poderosa’.

“Trutão tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga permanecer na sua caminhada! Tá meio estranho tanto drama e depois viaja com a a Rainha dá P*taria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados. Fé e marcha 🙏🙏🙏”, esceveu ele. Após a repercussão do caso, o perfil de Amarildo no Instagram não foi mais encontrado.

No Twitter, os usuários não gostaram do posicionamento do tio de Guimê: “A mãe do Sapato culpando a vítima, dizendo que ele caiu em uma armadilha; o tio do Guimê culpando a esposa do cara e a bebida. Incrível que mesmo depois de provas esfregadas na cara do país inteiro, o homem ainda é o coitadinho”, disparou uma. “Explica muito o comportamento deles. Olha nível da família”, comentou outra. “Com esses comentários da família dos envolvidos a gente percebe que o caráter veio da criação mesmo”, postou um terceiro.

A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Tadeu Schmidt começou a edição do ‘BBB23’, nesta quinta-feira (16), mostrando as cenas da festa do líder MC Guimê o discurso de Dania Mendez, falando que Sapato havia passado dos limites, que se sentiu desconfortável, porém, estava tudo bem. A influenciadora ainda disse que no episódio em que o lutador forçou o beijo, ela não gostou, mas que entendia o lado dele, já que todos tinham bebido além da conta.

Chamada no confessionário pela ‘Telemundo’, produtora de ‘Casa de Los Famosos’, reality em que a modelo integra o elenco, ela foi questionada: “tem alguma coisa que te fez sentir desconfortável?”. E ela respondeu: “nada, tudo bem”. E a ‘Chefa’ [como é chamada a boss de lá] rebateu: “talvez alguém passou dos limites?”. “Sapato tentou me beijar, eu não esperava, foi muito rápido”, completou Dania.

Sobre Guimê ter tentado passar a mão em seu bumbum, a mexicana ficou surpresa e disse não se lembrar. “Teve isso, eu não lembro”, contestou. E a ‘Chefa’ ainda retrucou: “não lembra mesmo?”. E ela: “não, não lembro”.

O apresentador alertou que o programa respeita a opinião da convidada, porém não compactua com a atitude de Guimê e Sapato e, por eles terem desobecido às regras do programa, os dois participantes estavam eliminados da disputa. Tadeu não contou o motivo da expulsão, nem mesmo após pedirem aos dois que se dirigissem ao confessionário. “Podem sair pelo confessionário. A produção vai enviar seus pertences depois. Podem ir”, direcionou Shmidt.

A mexicana ficou inconsolável. Chorando, lamentou aos brothers: “eu não tenho culpa”. Os confinados a abraçaram e, empáticos, pediram para ela se acalmar, que a culpa não era dele e eles sabiam. Amanda abraçou Sapato e ficou incrédula com a sua saída. Aline Wirley foi outra sister que não conseguiu segurar a emoção.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.