'Estou contigo"

BBB22: Neymar enche a bola de brother e revela para quem vai torcer na final

Atacante conta que agora tem outro favorito para vencer o programa depois da eliminação de Pedro Scooby

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Neymar acompanhou o ‘BBB 22’ desde o início e nunca escondeu que sua torcida era para Pedro Scooby. Mas, com a eliminação do surfista no décimo-sexto Paredão do ‘BBB 22’, o atacante da seleção brasileira e do clube francês Paris Saint-Germain elegeu outro brother para declarar o seu voto como merecedor do prêmio final de R$ 1,5 milhão do programa.

O craque de bola agora torce por Paulo André e a revelação aconteceu depois que Gabriel Medina se manifestou sobre a saída de Scooby do jogo. “Agora é #teamPA, por favor”. Neymar não perdeu tempo e postou a sua posição alinhada com o surfista: “Estou contigo!”.

Neymar também fez questão de publicar no story do Instagram uma mensagem para Scooby. “Feliz por sua trajetória no ‘BBB’.Quem te conhece já sabia que todos iam amar esse seu coração gigantesco. Estamos juntos”, escreveu na legenda da foto do surfista com a fantasia de um rei.

A amizade entre o surfista e o jogador

No final de março, Scooby contou para Natália sobre a amizade com o jogador após ver uma ilustração de Neymar em um desodorante da marca patrocinadora do ‘BBB 22’. “Com a tatuagem igual a minha”, disse, referindo-se à frase ‘tudo passa’, que os dois têm na região do pescoço.

“A gente era bem colado. Ele é resenha demais!”, entregou o ex-marido de Luana Piovani. O papo sobre o jogador desperta a curiosidade da sister, que diz que tem vontade de saber mais sobre o atleta como se ele estava. ” Até quando eu entrei na casa, estava”, finalizou Pedro Scooby, arrancando risadas de Natália.

Assim que deixou a casa, Scooby ainda falou sobre Arthur Aguiar para Rafa Kalimann. O surfista anunciou que não tem a intenção de levar Arthur Aguiar para sua vida pessoal, mas deixou claro o carinho pelo brother: “Eu gosto do Arthur e isso já importa, de repente é um cara que não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro”, afirmou.  E finaliza explicando que entendia o fato do brother dormir muito como uma fuga: “Eu de fato me preocupava com a saúde mental do Arthur”, pontuou.

Post de Neymar no Twitter
Publicação de Neymar/Reprodução

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.