ExclusivoÁUDIO! Antonia Fontenelle rasga o verbo e faz acusações contra Mário Frias

Influenciadora detonou o ex-secretário especial de cultura e atual deputado federal de São Paulo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Esta coluna de apenas seis leitores teve acesso a um áudio polêmico envolvendo a influenciadora digital Antonia Fontenelle. No arquivo, a ex-candidata à deputada detona Mário Frias durante uma conversa com uma assessora de Jordy. Na ocasião, ela havia sido questionada sobre qual seria seu problema com o ex-secretário especial de cultura e atual deputado federal de São Paulo e não economizou na resposta.

Na gravação de dois minutos, Fontenelle diz que Mário Frias, que é filiado ao Partido Liberal (PL), estaria servindo-se de uma pasta para benefício próprio. Ela afirma categoricamente que tal fato estaria passando batido pelo público porque todos os que apoiam o ex-presidente Jair Bolsonaro tendem a acreditar que, em decorrência de seu posicionamento político, não podem ir contra aquilo que é pregado por aqueles que se posicionam como membros da extrema direita.

“O que é que o Mário Frias me fez e o que eu fiz com ele? Absolutamente nada. Isso aqui não é pessoal. Entendeu? Isso aqui é profissional. Ele está usando uma pasta pra se beneficiar e ninguém tem coragem de falar nada porque, se você é apoiadora do Bolsonaro, você tem que concordar com o que todo o resto que está em volta faz e eu não sou essa. Tá? Eu não preciso de panela pra ser aceita”, disparou.

Antonia, no entanto, pontua que não permanecerá calada apenas porque apoiou Bolsonaro até aqui. Ela chega a dizer que o partido ao qual Mário Frias pertence lhe é indiferente, visto que, para ela, o que realmente importa é se o que está sendo feito é, ou não, correto. Em determinado momento, Fontenelle fala que existem pessoas que “lambem as bolas” do ex-presidente e, na prática, só o prejudicam, dando a entender que Mário Frias seria uma delas. Ela afirma, também, que o deputado é protegido por Eduardo Bolsonaro, mas que ela se recusa a compactuar com o manto que acoberta o político e suas ações.

“Eu sempre fiz voo solo e sempre vou fazer. E não interessa qual é o partido, o nome, a posição, se eu achar que não está certo, não está certo. Quando vem uma Joice Hasselmann da vida, um Alexandre Frota da vida e f*de o presidente, aí fica todo mundo: ‘Ah! Traidores’. Acho menos pior essas pessoas do que quem tenta se perfazer, fica lambendo as bolas do presidente e prejudicando ele. Eu sei que tem interesses políticos, eu sei que o Eduardo Bolsonaro protege o Mário Frias, entendeu? Mas eu não tenho que concordar com nada, nem com ninguém, não acusei ele de nada, eu fiz questionamentos”, falou.

Ainda no áudio, Antonia Fontenelle menciona uma live que Mário Frias teria feito a desrespeitando. “Tá nervosinho? Vai me processar? Processa por que? Ele que me cutucou. Ele fez uma live me sacaneando junto com o Porciúncula”, contou ela.

Na sequência, a influenciadora reproduz risadas que teriam sido proferidas a seu respeito por Mário e internautas. Segundo a viúva de Marcos Paulo, ela teria sido chamada de “Lei Rouanet” e que a acusaram de estar “danadinha” por não ter sido liberada verba para realização do filme biográfico sobre a vida de Gretchen. O longa chegou a ser anunciado como um projeto que era dado como certo e que teria grande atuação por parte de Antonia Fontenelle, no entanto, até hoje a obra nunca saiu do papel.

“Esse é o áudio que eu tenho aqui. Eu não assisti porque eu não estou aqui pra ficar assistindo live de Mário Frias. Mas eu tenho um áudio aqui. E estou cheia de comentários de gente falando que assistiram e que foi um escárnio que ele fez comigo. O que que é? Quer bater mas não quer levar? Não. Ninguém fica sem resposta comigo. Só isso”, exclamou.

Vale lembrar que a relação conflituosa entre Antonia Fontenelle e Mário Frias já é antiga. Em linhas gerais, a influencer nunca lidou de forma positiva e tranquila com o fato de Frias ter uma grande rede de apoio e muitos eleitores. Segundo as fofocas dos bastidores da política, Fontenelle teria uma forte inveja do sucesso de Mario na política. Eita.

Ouça o áudio na íntegra:

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Video-2023-03-29-at-14.39.46.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.