Sem paciência!

A Fazenda 14: ‘Ela que bata o sino’, detona Jenny Miranda; assista

Influenciadora respondeu aos seguidores que pediram para que ela tirasse Bia do reality

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Com a onda de desistências em ‘A Fazenda 14’, Jenny Miranda, mãe de Bia, perdeu a paciência com seus seguidores que cobravam que ela se posicionasse para tirar a dançarina de dentro da sede. Em dois dias, Deolane e Pétala abandonaram o reality rural. Mesmo antes de Pétala sair do jogo, a influenciadora contou que estava recebendo diversas mensagens com esse pedido.

“Um monte de gente mandando mensagem pra eu ir tirar Bia dentro da ‘Fazenda’. Me poupe. Para com isso! Só porque a mãe de uma passou mal, tirou a menina da ‘Fazenda’, fez aquele escândalo todo, aquele escarcéu todo pra tirar ela de lá de dentro. Agora, a outra família, da Pétala, está regando aí pra arrancar a Pétala lá de dentro, inventando também, sei lá, inventando ou falando, não sei se é verdade, se é mentira. Eu também não posso julgar. Mas falando também que a irmã tá internada quer tirar a menina lá de dentro, agora estão me chamando aqui pra me posicionar pra tirar a Bia lá de dentro”, disparou ela.

Em seguida, Jenny completa: “Eu nem sabia que ela ia entrar. Então, se ela quiser sair, ela que bata o sino. Eu não vou tirar ninguém lá de dentro não, gente. Agora o povo está arregando aí, tudo com medo de perder. Ah, aprende a jogar! Toma vergonha na cara, vocês. Quem perder, perdeu. Quem ganhar, ganhou. É um jogo”, concluiu ela, sem paciência.

Na legenda do vídeo, a influenciadora escreveu: “Jogo é jogo. Aprendam a perder ou ganhar!! A regra é clara: somente em caso de morte de familiar que o participante terá que ser comunicado!!!”, afirmou Jenny, que vem sempre tendo que se posicionar quanto às falas da filha em ‘A Fazenda’.

Deolane desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no domingo (04), após ser informada de que sua mãe estava internada. Já Pétala saiu do jogo, nesta segunda-feira (05), depois que sua família conseguiu uma liminar na Justiça para que ela realizasse a rescisão do contrato que firmou com a emissora.

‘Os fatos serão esclarecidos, máscaras vão cair’, afirma Jenny

Não é de hoje que as falas de Bia Miranda durante o confinamento em ‘A Fazenda 14’ atinge sua mãe, Jenny, fora do reality. Após novo desabafo da dançarina, falando que foi maltratada na infância, a influenciadora voltou às redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que vem sofrendo de haters.

“Nota oficial: Eu nunca imaginei que minha vida iria se tornar este pesadelo por causa de um reality. Infelizmente, assuntos sobre possíveis crimes, como abuso com a minha filha, se tornaram entretenimento para vocês. Mas esta situação está quase acabando com a minha vida. Em menos de 3 meses, eu fui do céu para inferno”, começou Jenny.

Em seguida, a influenciadora afirma que tem vontade desaparecer: “Às vezes, tenho vontade de sumir, pois não posso fazer nada daqui de fora. A única coisa que fiz este tempo todo foi me defender dos ataques contra a minha pessoa e, infelizmente, isto se tornou ferramentas de um jogo injusto”, escreveu nos stories do Instagram.

Jenny reclama, ainda, das cobranças e críticas por partes dos seguidores: “A incoerência de vocês é chocante. Ao mesmo tempo que me acusam de me pronunciar, vocês me exigem pronunciamento. Mas saibam que estas decisões não estão nas mãos de vocês. Apesar de tudo, depois de tantas pedradas que levei na vida, eu sou uma mulher justa e sei dos meus valores. Assim como sei o que preciso fazer para defender a mim e meu filho (assim como sempre defendi a Bia)”, declarou.

A influenciadora, então, conta que é sempre surpreendida: “Quando eu penso que as coisas estão se acalmando, vem novamente um turbilhão de informações. tudo isso virou um quebra-cabeça, mas as peças que o completam não estão comigo. A minha filha Bia, ontem (segunda-feira, 28), falou novamente sobre um suposto abuso quem repito, estou descobrindo ao mesmo tempo que vocês as informações”, garantiu.

Ela pede, assim, que os seguidores se coloquem em sua posição: “Por favor, se coloquem um pouquinho só no meu lugar. Eu não posso invadir aquela casa e conversar frente a frente com ela ainda. Apesar de ser minha vontade. Óbvio que estou tomando todas as providências jurídicas para esclarecer estas histórias. Mas o desfecho só virá quando a Bia estiver aqui fora”, acredita Jenny.

A influenciadora, na sequência, detona: “Em 20 dias, o programa finaliza e este inferno todo vai acabar. Os fatos serão esclarecidos, máscaras vão cair, culpados irão pagar e injustiçados terão Justiça. Já quem julga antes de saber a verdade, que carregue este fardo e durma com ele, pois eu durmo tranquila, pois sei de todo bem que fiz a ela”.

E, para finalizar, Jenny relata que tem como rebater tudo o que estão falando: “Tenho todas as provas para me defender. Hoje tenho mais garra para viver e me estabilizar. Tenho apoio emocional do meu noivo e, o principal, saúde. Quem achou que ia me derrubar, está enganado. Me aguardem!”, concluiu.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2022/12/9C4583FF0287737A77CA6D104D87868E_video_dashinit.mp4

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.