A informação de que um dos maiores acontecimentos midiáticos do Brasil nas últimas décadas irá ganhar as telonas virou assunto nas redes sociais recentemente. Para quem não sabe, o roteirista Frank Diaraki é o responsável por levar aos cinemas, um projeto ficcional que narra a história da Grávida de Taubaté. A coluna Erlan Bastos teve acesso com exclusividade a atriz que poderá viver um dos maiores memes da história do país nas telonas.
A produção da obra que já até ganhou nome “Grávida de 4”, procurou a atriz e youtuber Viih Tube para dar vida a dona de casa que enganou todo o Brasil com a falsa história de gravidez de quadrigêmeos. A coluna teve acesso, inclusive, ao e-mail de convite enviado diretamente para a ex-BBB. A companheira de Eliezer, no entanto, não respondeu a sondagem, até o momento.
O filme “Grávida de 4” será um thriller de comédia que promete surpreender o público. De acordo com o idealizador do projeto, o longa poderá ser caracterizado como o “Parasita brasileiro”. Vale lembrar que o filme original sul-coreano fez história levando diversos prêmios, incluindo o Oscar de melhor filme e melhor diretor para Bong Joon-ho.
Relembre o caso da Grávida de Taubaté
Maria Verônica Aparecida César Santos, moradora de Taubaté, município do interior de São Paulo, se tornou conhecida em todo o Brasil em 2012 após aparecer em diversos programas de televisão contando sua história. Uma dona de casa de origem humilde que havia descoberto gravidez de quatro meninas. A mulher que já era mãe de um menino e era casada com um operário, dizia não ter condições de sustentar as quadrigêmeas.
O caso rapidamente ganhou forte repercussão nacional e foi amplamente divulgado, na época, pelo programa “Hoje em Dia”. Foi a atração da Record TV, inclusive, a responsável por divulgar a reforma de todo o quarto que seria oferecido para as crianças. Fraldas, enxovais, moveis e até dinheiro foram oferecidos por meios de doações para o conforto da mulher e dos bebês.
Acontece que toda a história não passava de uma grande mentira. Foi a apresentadora Chris Flores que, na época, fazia parte do time do ‘Hoje em Dia’, que começou a desconfiar de Maria Verônica. Ela teria pedido para ver a barriga da dona de casa, que teria se enfurecido e dado um verdadeiro “show” no camarim da revista eletrônica.
A jornalista contou então sobre sua desconfiança para o repórter Michael Keller, que havia sido escalado para acompanhar a rotina da grávida em Taubaté. Não demorou muito para o repórter do “Hoje em Dia” descobrir toda a farsa após ir atrás do médico que atendeu Maria Verônica.
