A Coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Bruna Biancardi não ficou nem um pouco surpresa após saber pela imprensa que foi traída pelo namorado, o jogador de futebol Neymar. A história tem dois “agravantes”, já que o ocorrido foi na véspera do Dia dos Namorados, além de estar grávida do segundo filho do atleta.
E o motivo é simples: Neymar e Bruna tinham um “acordo” para que ele pudesse ficar com outras garotas, desde que fosse discreto. Nesse acordo, inclusive, ele era “proibido” de ficar com garotas de programa e fazer “amor” sem preservativo. Era proibido de beijar também. A Coluna Erlan Bastos EM OFF já apurava esse acordo e as puladas de cerca do jogador. A informação da traição veio à tona neste domingo pela jornalista Fábia Oliveira.
A coluna também apurou que Neymar já havia proposto fazer uma noite “romântica” a três, porém, ele vetou a participação de outro homem. Assim, Bruna recusou a proposta. A falta de cuidado em conversar com outras mulheres se deve justamente a esse acordo, como EM OFF apurou com exclusividade. Bruna não deverá se pronunciar a respeito do assunto.
A coluna procurou assessoria de Neymar para comentar o assunto, porém, não tivemos respostas. Procuramos também Bruna, namorada de Neymar para responder, mas também não tivemos repostas. O espaço segue aberto.
