ExclusivoMesmo demitido, Patrícia Poeta debocha de Manoel Soares na Globo

A apresentadora do "Encontro" teria gargalhado do "fracasso" do programa do ex-companheiro

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Com a demissão de Manoel Soares da TV Globo e Patrícia Poeta assumindo de uma vez por todas o “Encontro”, acabaram as polêmicas dentro da TV Globo, correto? Errado. Nas bastidores da emissora carioca, a informação é que a jornalista teria zombado e gargalhado ao descobrir que o programa do ex-companheiro, o “Bombou”, foi um imenso fracasso nas redes.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Patrícia Poeta não esqueceu o seu ex-companheiro de programa e inclusive debochou dele. Conversando com alguns produtores próximo a plateia, a apresentadora perguntou como foi a repercussão do programa que Manoel havia lançado no YouTube, Facebook e no Spotify.

A famosa, então, ouviu como resposta que havia sido muito baixa, com uma audiência que deixou a desejar. Patrícia, assim, teria dado uma gargalhada e dito: “Ué, cadê aquele povo todo que vivia me atacando por causa dele? Cadê aquela comoção? Não foi ninguém dar um view pro bichinho?”, deixando em choque a fonte desde colunista.

Bombou ou nem tanto?

O “Bombou”, programa que estreou semana passada sob o comando de Manoel Soares, é chamado de “agregador de notícias”. Em vídeo no YouTube e no Facebook e em áudio no Spotify, o programa busca repercutir de forma simples e direta os principais assuntos do dia. Os internautas, porém, não parecem ter comprado muito a ideia e a repercussão tem sido baixa.

O vídeo com maior número de views é justamente o da estreia, que foi ao ar no dia 17 de julho. Em uma semana, teve pouco mais de 14 mil visualizações. Os demais episódios ficaram bem abaixo dessa quantidades de visualizações. O mais recente, por exemplo, que foi ar ar nesta segunda-feira (24), tem pouco mais de 1,8 mil views.

Mesmo assim, os fãs de Manoel Soares continuam apoiando o jornalista, que deixou a Globo no final de junho. “Cada dia crescendo mais Irmão. O Bombou vai bombar muito ainda”, escreveu Rafael Medeiros. “Você é um excelente jornalista, além de ser muito bom caráter! Te admiro bastante!!! Parabéns pelo seu trabalho incrível”, comentou Lucimara da Silva.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.