O influenciador e empresário Shayan Haghbin e a advogada Deolane Bezerra, ambos ex-participantes do reality show “A Fazenda 14”, já têm uma data para se confrontarem na Justiça. A juíza Telma Berkelmans dos Santos, do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) agendou uma audiência de conciliação entre os famosos, após processo movido por Shayan contra a loira.
Em março deste ano, o empresário entrou com uma ação de danos morais na Justiça contra Deolane Bezerra após ser alvo de uma série de comentários maldosos dentro do reality rural da Record TV. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do IG. A advogada chamou o participante de “lixo”, “falso”, “doente mental”, “perturbado” e “tarado”, entre outros adjetivos negativos.
Agora, a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso exclusivo à decisão da juíza. Segundo o documento assinado pela magistrada, a audiência de conciliação entre Shayan Haghbin e Deolane Bezerra foi marcada para o dia 23 de janeiro de 2024, às 13 horas. A possibilidade de conciliação por videoconferência foi descartada e os ex-rivais terão de se encontrar pessoalmente.
Briga
Ainda segundo a decisão da juíza, caso não ocorra acordo entre as duas partes na audiência de conciliação, uma audiência de instrução e julgamento poderá ser marcada para uma data futura. É nesse momento em que o requerido, no caso Deolane Bezerra, poderá apresentar sua defesa, usando para isso documentos e testemunhas.
No processo movido contra a advogada, Shayan pede uma indenização de 30 salários mínimos, o que equivale atualmente ao montante de R$ 40 mil. “O autor foi chamado de mentiroso, lixo, falso, doente mental, perturbado, psicopata, babaca, nojento, aproveitador, sem vergonha, enrustido e homofóbico”, diz a defesa do ex-peão.
O ex-participante reforça, no documento, que continuou a ser alvo de ofensas por parte de Deolane Bezerra mesmo após o fim do reality. Ele cita, pr exemplo, a participação da advogada ao podcast “Podcasts”, em dezembro do ano passado. Na ocasião, a influenciadora disse que a toalha que o participante usava era fedida e que ele tinha alguns olhares maldosos para algumas participantes.
Leia mais: