ExclusivoHumildade de Tati Machado incomoda Patrícia Poeta na Globo

Informações de bastidores apontam que a apresentadora do "Encontro" acha a colega "falsa"

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Nos últimos meses, o nome da jornalista Tati Machado está em alta nos bastidores da TV Globo. Querida pelo público pelo seu carisma e sua espontaneidade, a jornalista ganhou espaço no “Mais Você”, sem deixar de participar do “Encontro”. Apesar de Tati conquistar muitos corações dentro e fora da emissora carioca, parece que nem todo mundo se rendeu aos seus “encantos”.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Patrícia Poeta anda falando “muito mal” de Tati Machado nos bastidores da TV Globo. A apresentadora diz que a “humildade” de Tati é “falsa”. Funcionários da emissora olham isso com surpresa, já que Tati é querida desde a portaria até a alta cúpula. Não à toa, vem ganhando mais espaço e tem uma procura comercial maior que Patrícia Poeta.

Tanto, que a emissora carioca estaria interessada em dar um programa para Tati Machado em 2024. A atração, especula-se, será exibida no horário da tarde, logo depois do “Jornal Hoje”. A notícia dessa nova atração, porém, deixou Patrícia Poeta furiosa. A apresentadora do “Encontro”, por sua vez, é conhecida nos corredores por sua arrogância e a notória falta de carisma, como o público bem sabe.

Rainha do merchan

Tati Machado vem fazendo tanto sucesso que ganhou até mesmo um aumento de salário. Segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, a jornalista do “Encontro” e do “Mais Você” vai passar a ganhar R$ 200 mil por mês. Foi a saída que a Globo encontrou para fechar com ela um “contrato de exclusividade”.

A jornalista é, hoje, um dos um dos rostos mais procurados pelas marcas dentro da TV Globo para estampar merchans na sua programação matinal. As empresas gostam do jeito espontâneo e cativante da jornalista. O seu tipo físico, fora do chamado “padrão” também ajuda. Ela, inclusive, já protagonizou uma ação publicitária dentro da novela “Amor Perfeito”.

Recentemente, durante o festival The Town, Tati Machado comentou sobre seu atual momento profissional. “Eu tenho vivido coisas lindas. Mas estou num momento de tanta realização: A Batalha do Lip Sync, aquele telão se abrindo e o Luciano Huck me apresentando, ou eu poder estar trabalhando no Encontro, ter parceria com a Fátima [Bernardes], com a Patrícia [Poeta] hoje. Tô vivendo um sonho”, disse.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.