ExclusivoFaustão perde moral e é ‘afrontado’ dentro da Band

Seguranças do apresentador do "Faustão na Band" já ouvem desaforos de funcionários da emissora

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

O apresentador Fausto Silva decidiu abandonar o “Faustão na Band” e, assim, a atração ficará no ar somente até o mês de julho. A decisão do famoso em deixar a emissora de Johnny Saad acabou mudando a maneira com que os funcionários do canal paulista lidam com próprio Faustão nos corredores. De acordo com informações, ninguém mais respeita o apresentador por lá.

A Coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade com colaboradores da Band que Faustão acabou perdendo moral dentro da emissora após anunciar seu afastamento. Vale lembrar que ele continua gravando a atração até o final de maio. Em junho, João Guilherme e Anne Lottermann apresentarão o programa. Em julho, vão ao ar reprises e melhores momentos.

De acordo com informações de bastidores, muitos funcionários da Band passaram a não respeitar mais os “bloqueios” que eram feitos nos corredores pelos seguranças do apresentador sempre que ele deixava o camarim para se dirigir ao estúdio e vice-versa. Hoje, quando um segurança tenta barrar alguém de outro setor de se aproximar, ouve comentários afrontosos, como que Faustão abandonou a empresa ou só gastou dinheiro à toa.

Rei na barriga?

Na semana passada, você leu aqui na coluna Erlan Bastos EM OFF que muita gente ficou aliviada com a saída de Faustão da Band já que o apresentador seria muito arrogante e não conversava com ninguém nos corredores, bem diferente de outros nomes da emissora, como José Luís Datena e Neto. Fausto SIlva também negou o pedido feito pela direção para que ele ficasse no comando do programa até julho.

Assim, os comentários nos bastidores da emissora do Morumbi, em São Paulo, apontam que Faustão estaria sendo ingrato com a emissora. Segundo funcionários, o famoso estaria fazendo o mesmo que a Globo fez com ele no passado. Vale ressaltar que o “Faustão na Band” somou dívidas e jamais teve um faturamento acima do seu próprio custo de produção.

Agora, a Band trabalha em um novo programa para suas noites. A ideia é usar a mesma equipe do “Faustão na Band”, então, a informação é que ninguém da produção será demitido. Com previsão para estrear em agosto, o novo programa busca agora um apresentador. Zeca Camargo, Joel Datena, Cátia Fonseca, José Luís Datena e Renata Fan são apostas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.