ExclusivoEx-marido de Jenny Miranda se defende após ser chamado de gay por Cariúcha

O médico Fábio Gontijo disse que a ex-mulher está querendo prejudicá-lo

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Ex-participantes do reality show “A Fazenda 15”, as influenciadoras Cariúcha e Jenny Miranda se envolveram numa polêmica na noite desta quarta-feira (10). A rival de Jojo Todynho foi apontada como suposto novo affair do médico Fábio Gontijo, ex-marido da “ex-filha” de Gretchen. Cariúcha se pronunciou e afirmou que o médico, na verdade, é gay.

A treta começou quando o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, revelou que a “Garota da Laje” havia engatado um romance com Fábio Gontijo. Ao repórter Jean Telles, do EM OFF, Cariúcha negou o romance e disse que o médico é gay. “Primeiro, adoro a Jenny, de paixão! Segundo, o Fábio é gay, está lá no Rio de Janeiro com um cara sabe? Eu estou aqui em São Paulo, trabalhando!”, explicou.

Após a fala de Cariúcha, o médico se pronunciou e se defendeu. Fábio Gontijo disse que não é gay e que as mentiras foram inventadas para prejudicá-lo. “Não procede. A Jenifer {Jenny] está inventando estas mentiras para me prejudicar. Não é a primeira vez que ela faz isso. Jamais pensei que ela faria comigo, ela não aceitou o término e agora o objetivo dela parece que é acabar comigo”, argumentou.

Tretas

Jenny Miranda e Fábio Gontijo terminaram o relacionamento pouco tempo após o fim de “A Fazenda 15”. Na ocasião, a influencer disse que a decisão partiu dele. “Vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs e às pessoas que gostam da gente, e às nossas famílias. Foi ele quem terminou. Foi uma decisão dele e eu tenho que respeitar”, disse, nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o médico é “acusado” de ser gay. Bia Miranda, filha de Jenny, já tinha feito comentários nesse sentido. Durante uma participação no Link Podcast, ela afirmou: “Eu vou falar ein… Eu falo, ele é do grupo que eu gosto cara, do grupo dele, LGBTQIAP+ né?”. Na época, tanto Fábio quanto Jenny desmentiram a fala de Bia.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.