ExclusivoDeolane Bezerra faz acusação e tenta censurar Juju Ferrari

A advogada acusa a influenciadora de usar sua imagem para se autopromover nas redes sociais

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, resolveu comprar briga com a modelo Juju Ferrari. A viúva de MC Kevin alega que a influenciadora tem se aproveitado de brigas e polêmicas com ela nas redes sociais para se autopromover. Assim ela pede na Justiça que a loira seja proibida de citá-la nas redes sociais.

De acordo com o processo, ao qual a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso com exclusividade, a advogada de Deolane, a ex-BBB Adélia Soares, afirma que Juju Ferrari “se aproveita da fama e engajamento da Autora [Deolane] para buscar ganhos pessoais por meio da criação de polêmicas”.

Ainda de acordo com a acusação, Juju Ferrari tem citado o seu nome “de forma sistemática e repetidamente” em suas redes sociais e na mídia em geral “com o claro propósito de autopromoção e busca por maior visibilidade”, prejudicando, assim, a imagem da viúva de MC Kevin.

As polêmicas envolvendo Deolane de Juju Ferrari começaram em setembro de 2021. Na ocasião, a influencer respondeu nos stories do Instagram uma pergunta feita por um seguidor. “Ju você tem alguma coisa contra a Deolane?”, quis saber o internauta.

É treta!

A resposta, de acordo com a defesa de Deolane Bezerra, teve um tom acusatório. “Eu não tenho nada contra ela, só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal educada, é… tem tudo isso, entendeu?! Mas eu falo mesmo… (…)”, respondeu Juju Ferrari.

Segundo o processo, a partir daí ela começou uma série de ataques contra Deolane em outras oportunidades. Em um vídeo publicado em outubro de 2021, Juju Ferrari afirmou que não era amiga de MC Kevin, mas que ele já havia “mandado mensagens” para ela. Ela reforça, em seguida, que acha Deolane “mal educada”.

Em uma série de entrevistas, como ao IelCast, Link Podcast, canal Não é Nada Pessoal e Mini Podcast, entre outros, Juju reforça críticas a Deolane e diz que outros influenciadores, como Carlinhos Maia, “puxam o saco” da advogada “sem saber da [sua] história”. “E tem gente, muita gente que puxa o saco por causa do hype”, diz a influenciadora.

Diante tudo isso, a defesa de Deolane Bezerra pediu à Justiça que Juju Ferrari seja proibida de citar ou mencionar o nome da ex-participante de “A Fazenda 14” nas redes sociais, imprensa ou entrevistas em geral, sob pena de pagamento de multa de R$ 1 mil por cada infração, além de uma indenização de R$ 30 mil por danos morais. A ex de MC Kevin também diz que não tem interesse em fazer qualquer tip ode acordo com a influencer.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.