ExclusivoCozinheira revela verdadeira relação entre Gugu e Thiago Salvático

Em depoimento, funcionária diz que chef de cozinha e apresentador mantinham namoro sigiloso

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

O processo movido por Rose Miriam di Matteo para ser reconhecida como parceira de Gugu Liberato ainda vai render muitas polêmicas. Em depoimento, uma cozinheira do apresentador, testemunha levada pela família do famoso, deu detalhes da relação entre Gugu, Rose e o chef Thiago Salvático, que também briga para ter a união estável reconhecida.

A coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso com exclusividade a trechos do depoimento da cozinheira, que trabalhou na casa de Gugu localizada em Aldeia da Serra. De acordo com Helena Ferreira Alves Henrique, Thiago Salvático era bastante íntimo do apresentador, sendo que ambos agiam “como namorados”. Ainda segundo a funcionária, o tratamento dispensado pelo famoso aos dois era diferente.

A cozinheira afirmou em juízo que Salvático ficava hospedado na casa do Gugu e que sua entrada era liberada na portaria. Com Rose Miriam, no entanto, as coisas eram bem diferentes. A médica entrava na residência como convidada sempre que ia visitar o companheiro e tinha que ser anunciada pela portaria. Ou seja, chegar de surpresa estava fora de cogitação.

Em outro trecho da sua fala, a ex-funcionária da casa de Gugu afirmou que Rose Miriam não sabia do relacionamento entre o famoso e o chef de cozinha e que o namoro entre os dois era “sigiloso”. Finalmente, Helena disse em seu depoimento que sua filha, Natália, também trabalhou na casa de Gugu e fez amizade com Thiago Salvático.

Processo difícil

Nesta segunda-feira (26), a coluna publicou trechos também do depoimento de Homero Salles, ex-diretor e braço direito de Gugu Liberato. Segundo ele, Rose Miriam foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador porque era uma pessoa de “confiança”. No entanto, ambos possuíam quartos separados e nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento, nem como namorados, nem como marido e mulher.

No “Mais Você” desta terça-feira (27), o advogado Luiz Kignel, especialista em direito da família, explicou a Ana Maria Braga que Thiago Salvático tem poucas chances de comprovar sua união estável com Gugu. “Ninguém conhecia o Thiago, a relação sexual não é requisito para união estável. Temos que saber publicamente que aquelas pessoas estão juntas, que elas formam um casal. Porém, ele chegou agora, então, porta do quarto adentro não é relação estável”, disse.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.