ABRIU O JOGO

Ator da Record TV diz que é bissexual e tem relação aberta com cantora

Igor Rickli, galã conhecido pela teledramaturgia bíblica, assumiu que vive um relacionamento aberto e é bissexual

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Igor Rickli, protagonista de novelas bíblicas da Record, fez uma revelação sobre o casamento com Aline Wirley que pegou o público de surpresa. A cantora é ex-integrante do Rouge, girlband que marcou gerações e o mundo pop. Nesta segunda-feira (7), o galã da teledramaturgia surpreendeu os seguidores e fãs com uma postagem pessoal no Instagram. Por meio da publicação, assumiu ser bissexual e viver um relacionamento aberto com a amada.

“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, disparou Igor Rickli.

Aline Wirley e Igor são casados desde 2015. O casal possui um filho chamado Antônio, fruto do relacionamento com 7 anos. Rickli já brilhou na tela da Globo em Flor do Caribe e Alto Astral. Já na tela da Record ganhou destaque como protagonista ou coadjuvante em diversas novelas religiosas: Apocalipse, Gênesis, Reis, Jesus, O Rico e o Lázaro e A Terra Prometida. Até reality show o bonitão já participou, é o caso do extinto Dancing Brasil, sob o comando de Xuxa Meneghel.

Em entrevista para a ISTOÉ, Igor Rickli falou como é trabalhar na emissora de Edir Macedo: “Tudo que vivi até hoje foi muito especial. Hoje, sou feliz e grato demais por trabalhar ali, me sinto completamente respeitado, abraçado. É um lugar onde as pessoas trabalham simplesmente porque são profissionais. Não existe aquela egolândia, onde você tem que provar que é melhor, que você tem mais dinheiro, que você tem mais beleza, que você tem mais ou menos seguidores. A Record me proporciona esse lugar de trabalho de me aprimorar como profissional, como artista, como comunicador”.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.