ExclusivoAna Hickmann deve deixar Record TV e tem negociação avançada com outra emissora

A apresentadora do "Hoje em Dia" teria dito a pessoas próximas que se sente "subaproveitada" na Record

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

A apresentadora Ana Hickmann, uma das estrelas da Record TV, está prestes a mudar de emissora. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a loira está em negociação avançada com a Band. Atualmente, ela está no comando do matutino “Hoje em Dia”, ao lado de César Filho e Ticiane Pinheiro. A famosa, no entanto, estaria de olho em um programa para chamar de seu.

A coluna investigou e apurou que Ana Hickmann, inclusive, visitou recentemente os estúdios do Grupo Bandeirantes de Comunicação no bairro do Morumbi, em São Paulo. A apresentadora tem se queixado a pessoas próximas de que subaproveitada na emissora de Edir Macedo e pleiteia um programa na grade noturna da Band.

A Record TV ainda não sabe dessa negociação que, segundo informações, está avançada. Assim, se nada der errado, Ana Hickmann pode deixar as manhãs e ganhar um programa só seu exibido durante a noite. Vale lembrar que nesta quinta-feira (18), o apresentador Fausto Silva anunciou a sua saída do “Faustão na Band” e, consecutivamente, da Band.

Mudanças

Ana Hickmann estreou na Record TV em agosto de 2004, comandando um quadro de moda no extinto “Tudo a Ver”. A atração era exibida nas tardes da emissora e apresentada por Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado. No ano seguinte, ela foi convidada para apresentar o “Hoje em Dia” ao lado do jornalista Britto Jr. e do chef Edu Guedes.

Após a saída de Eliana da Record TV, em 2009, Ana Hickmann assumiu o lugar dela no comando do “Tudo é Possível”, exibido aos domingos. Porém, ela ficou no ar por três anos, quando deixou o dominical para retornar às tardes do canal, dessa vez no “Programa da Tarde”, com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Em 2015, ela retornou para as manhãs na nova formação do “Hoje em Dia”.

Conforme a coluna Erlan Bastos publicou mais cedo, a Band está de olho no mercado para escolher o nome que vai substituir Fausto Silva na Band. A ordem de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, é que a nova atração do canal encontre o equilíbrio entre faturamento e orçamento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.