Arrependida?

Simaria quer voltar aos palcos e pressiona equipe

Cantora está afastada dos palcos há quase um mês

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Simaria da dupla com Simone está afastada dos palcos há quase um mês e sua vontade de voltar a rotina de shows ao lado da irmã é tão grande que a cantora está pressionando a equipe.

Essas informações foram dadas pelo colunista Lucas Pasin do UOL. Segundo ele, a sertaneja tinha um plano de ficar afastada dos palcos por apenas 10 dias, porém, o gerenciamento de carreira da dupla acabou optando por afastá-la por tempo indeterminado.

Se pensarmos com frieza e clareza, a decisão de deixar Simaria mais tempo afastada das apresentações e consequentemente dos holofotes, é uma decisão coerente diante dos últimos episódios envolvendo atrito entre as duas no palco, entrevista polêmica e uma abertura para muita especulação e ao mesmo tempo exposição da rotina e do comportamento questionável de uma irmã com a outra. Preservar a imagem e gerenciar crises, são importantes diante de uma exposição negativa e desvia o foco da carreira e do sucesso da dupla.

Nesse período em que Simaria está afastada, ela fez apenas uma aparição em público. No dia 06 de julho, foi à uma festa de comemoração dos 10 anos de uma loja de produtos de beleza, e na ocasião se recusou a conversar com a imprensa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.