Intimidade

Namorado de Jenny Miranda confessa que também gosta de homens

Fabio Gontijo diz que foi criado para amar pessoas

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Fabio Gontijo é o novo namorado de Jenny Miranda, mãe de Bia que está em A Fazenda 14. O rapaz está se relacionando com a influenciadora digital e resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade, após especulações de que seria gay e teria se envolvido com Jenny só para se promover. O médico dermatologista confessou que também gosta de homens.

Em entrevista à Quem, Fabio declara: “Já fiquei três anos sem me relacionar com absolutamente ninguém. Hoje, se eu quiser namorar uma mulher, está ok. Se quiser namorar um homem, está ok também. No sexo, sou curioso. Eu gosto de pessoas. Rótulos nunca foram importantes para mim.”

Criado sem preconceitos, o médico sente-se à vontade para falar sobre o assunto. “Fui criado para amar pessoas. Não me encontro em nenhum rótulo.” O namoro dos dois começou há dois meses e após assumirem publicamente o relacionamento, o dermatologista conta que começou a receber muitas mensagens nas redes sociais, principalmente questionando sua sexualidade.

Sobre o relacionamento com Jenny, Fábio é objetivo: “A gente se ama e é isso que importa. Ninguém tem o direito de sair julgando outra pessoa como bem entender. Estamos muito felizes juntos.” Fabio aproveitou a oportunidade e também da bissexualidade de Jenny. “Não devo satisfação a ninguém, além da Jenny, que me conhece há anos, e vice e versa. Me falam que ela já ficou com mulher, que gosta de mulher? Qual é a importância disso para o nosso relacionamento? Ser bissexual não é nenhum crime.”

Para encerrar, o médico conta que os dois já eram amigos antes do namoro, pois Jenny era sua paciente e aproveita para pedir que as pessoas parem de julgar o amor alheio. “Não levanto uma bandeira específica. Não acho que rotular alguém vai ajudar. Eu amo gostar de pessoas. Não importa o gênero. O amor é livre e assim deve ser mesmo. Foi com estes valores que fui criado e educado. Parem de cultuar o ódio entre as pessoas.”

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.