Tensão

Jade Picon revela que teve crise nervosa antes de gravar novela

Ex-bbb revela que embora estivesse muito bem preparada, ficou insegura

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Estreante em novelas, Jade Picon revela que teve uma crise nervosa antes de gravar a novela “Travessia” e a sensação era de que “alguém tinha morrido”.

Em entrevista ao podcast Poddelas, a ex-BBB explicou que havia se preparado para atuar ao lado de Chay Suede, mas se sentiu insegura quando o momento tão esperado chegou. “Parecia que tinha morrido alguém”. 

Travessia, é a próxima novela das 21h e substituirá Pantanal, na trama de Glória Perez, Jade viverá a milionária Chiara, filha mimada e instável do empresário Guerra (Humberto Martins) e de Débora (Grazi Massafera), que morre logo após o nascimento da filha. Acostumada a ter tudo o que quer, na hora que quer, Chiara investirá suas energias para conquistar Ari, (Chay Suede) assim que o conhecer. 

Jade também contou como foi gravar a primeira. “Eu fiquei meses sendo preparada, eu me preparei de verdade. Não é só decorar texto. Eu tenho uma facilidade com isso, mas eu estava me sentindo preparada. Fui para Angra e fiquei nervosa. Quando você faz uma coisa pela primeira vez, você não sabe como vai ser”. Jade está correspondendo as expectativas de Gloria Perez e sente-se acolhida por toda a equipe. 

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.