Horário Nobre

Band voltará a investir em novelas no horário nobre e Faustão perderá 30 minutos

A novela portuguesa Valor da Vida tem estreia prevista para 31 de outubro

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A mudança na grade de programação da Band já tem data marcada, Faustão perderá mais meia hora e trama portuguesa será exibida de segunda à sexta. 

A emissora do Morumbi havia interrompido a exibição de novelas, devido a chegada de Faustão. Mas agora, nove meses depois, decide exibir o folhetim português que tem em seu elenco atores brasileiros bem conhecidos, como: Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Marcello Antony, Tássia Camargo e Adriano Toloza.

De acordo com o TV Pop, a Band desistiu da exibição diária de 1001 perguntas, apresentado por Zeca Camargo, que ficará somente às sextas e voltará com a teledramaturgia no horário das 22h até 22h50.

A partir do dia 31, o público poderá conferir a novela Valor da Vida, trama lusitana de 2018. Diante dessa decisão, Faustão que estreou na Band com um programa de 2h30 de duração, terá a partir desta data, 1h30. Faustão já havia perdido meia hora devido ao horário político.

A escolha desta novela partiu do presidente da emissora, Johnny Saad, que é próximo de José Eduardo Moniz, principal executivo da TVI, canal português que transmitiu a novela há quatro anos.

Valor da Vida tem 203 capítulos e segundo a Band, a novela é uma história “vibrante, de encontros de almas, repleta de emoções e lições de vida”. O folhetim, que teve cenas filmadas em Portugal, Líbano e no Brasil. 

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.