Rachou?

A Fazenda 14: Deborah diverge com grupo sobre opção de voto

Os peões já começaram a falar da votação da próxima semana.

Central Reality
Coluna do EM OFF

Desde a última eliminação da quinta-feira (29) em ‘A Fazenda’ que tirou Ingrid Ohara do jogo, os peões já começaram a articular a formação da próxima roça.

O fazendeiro Vini Buttel está entre indicar Shayan ou Alex, já a casa está dividida. Deolane Bezerra está inclinada a votar em Bárbara Borges, já que essa semana ela quer dar um “descanso” em Deborah Albuquerque. Provavelmente os aliados de Deolane também irão na ex-paquita.

Em conversa com seus aliados na casa da árvore, Shayan disse que o grupo terá que votar em Tiago Ramos, que causou após a última festa desta sexta (30). Segundo o iraniano, a punição e o estresse causado pelo ex-padrasto do Neymar será motivo para que os “neutros” da casa votem nele, somados aos votos do seu grupo, Tiago iria para a roça.

Deborah Albuquerque não concorda em indicar Tiago Ramos novamente para a roça. A peoa disse que está na hora de testar pessoas novas, e está disposta a votar em Pétala Barreiros. Entretanto, parece que os seus aliados não acham que a escolha da peoa seja sensata, pois, segundo eles, as chances de Pétala sair agora são baixas comparadas a de Tiago, e a moça também não teria votos suficientes para ir pra roça.

Ruivinha de Marte e Shayan foram enfáticos ao dizer para Deborah que eles, como grupo, precisam estar alinhados aos pensamentos, pois só assim existirá um grupo de fato.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.