LIVRAMENTO

Tierry é socorrido e não quer se expor após acidente de carro

O carro com o cantor Tierry capotou e assutou os fãs do famoso. O músico foi socorrido de imediato e passa bem

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

De acordo com o Fofocalizando (SBT), Tierry não quer se pronunciar sobre o acidente de carro. O cantor que capotou com o veículo e assustou os fãs, passa bem e já foi atendido após o ocorrido. A assessoria do músico confirmou para Gaby Cabrini, integrante da atração monitorando a vida dos famosos, que mesmo assim o famoso optou cumprir sua agenda profisisonal e fazer o show que já estava marcado. Outro detalhe que chama bastante atenção na história, é que a estrela não sofreu um arranhão. A equipe da celebridade classifica o momento como um livramento.

O acidente ocorreu na Estrada de Caetanos, na Bahia, dirigindo acompanhado de um amigo no final de semana. Somente nesta segunda-feira (19), a notícia veio à tona e a assessoria de imprensa de Tierry tentou amenizar: “Foi um susto apenas. Nada demais! Tanto que ele se apresentou normalmente”. O artista também teve outro problema recentemente, com a sua banda dentro de um avião. A equipe do cantor entrou em desespero, após a aeronave soltar parte da fuselagem e fazer pouso de emergência.

• Ciúmes? Amanda teria cobrado explicações de Cara de Sapato
• Cara de Sapato se interessa por Pétala Barreiros
• Key Alves assina com ‘A Fazenda’ e recebe maior cachê da edição
• Sérgio Marone assume ser ecossexual e perde tesão com lixo no chão

O ex-grande amor de Gabi Martins, Tierry, por sorte não estava sobrevoando com os colegas no momento. O avião desceu em São Luís, no Maranhão e ninguém se feriu. Renato Butyca, membro da banda, conversou com a Globo e relatou: “Passamos um susto! Mas graças a Deus estamos bem. A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo e foi um vento muito forte na aeronave”. Internautas estão tensos com os próximos dias da figura pública.

Durante uma entrevista para Bia Rohen, da Revista Quem, Tierry abriu o coração sobre a nova namorada. O galã enalteceu Mikaely Amorim, entregou detalhes do romance e falou sobre o relacionamento que vazou: “Apesar dela ser muito classuda e se vestir extremamente bem, é uma menina muito simples. Levo ela num restaurante chique e ela diz ‘quero cuscuz e pão com mortadela’. É uma menina de família e mora com a mãe. Acho isso muito bonito! O vazamento é natural, faz parte. Eu já tinha falado que ela teria aguentar uma série de coisas porque é normal na vida pública que as pessoas possam vir a inventar e falar coisas de você”.

O motivo de assumir o namoro com Mikaela Amorim? Tierry avaliou o momento certo e pela demanda e cobranças, optou por fazer a confirmação: “A gente sentiu a necessidade de dizer que está junto. Acho que é um recomeço para mim e para ela. Não imaginava que seria tão rápido para ter outra relação. Tinha que ser natural porque hoje em dia existe tanta coisa fake… a primeira coisa que as pessoas falam é ‘namoro por marketing’, então a gente quis fugir disso”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.