CONFISSÕES

Sylvia Design revela bastidores da relação com Gugu Liberato

Sylvia Design, empresária e humorista, fez confissões sobre a 'Escolinha do Gugu' e a convivência com o apresentador

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Sylvia Design, empresária e propietária de grandes lojas, abriu o coração sobre a relação e convivência com Gugu Liberato. Durante entrevista para Felipeh Campos, direto do Link Podcast, a personalidade da mídia entregou os bastidores da Escolinha do Gugu que foi dirigida por Homero Salles. O humorístico era transmitido pela Record e foi apresentado pela última vez em 2013, colocando a emissora na vice-liderança isolada em sua reestreia.

De acordo com Sylvia Design, participar do programa com Gugu Liberato, foi um divisor de águas. Assim que soube do projeto, ligou para o diretor: “Foi incrível [atuar]! Eu fui aprender lá e fui ousada. Eu vi na internet, passando que ia voltar a Escolinha do Gugu. Aí eu falei: ‘Puxa, vida! Eu vou ligar para o Homero [Salles]’. Eu conheço o Homero, disseram que ele é quem vai dirigir e vou pegar o telefone agora. Eu liguei e falei: ‘Estou vendo que vai ter a Escolinha do Gugu, deixa eu fazer o teste?'”.

• Geraldo Luís expõe aproveitadores e manda recado: ‘Parasitas’
• Rafa Kalimann constrange Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
• Após tapa na cara, Record toma decisão sobre expulsão de Gyselle Soares
• Anitta é rejeitada por figurante e modelo causa com ciúmes

O profissional que dirigia o sitcom respondeu: “Você pode vir, mas vai ficar o dia todo [no teste]. É porque tem muita gente”. Sylvia revelou que não se importava: “Eu falei assim: ‘Não estou preocupada com isso, não. Qual dia eu vou e como é que eu faço?’. Ele me deu as coordenadas e tinha um monte de gente. Realmente, tinham vários atores e humoristas para fazer o teste. Eu fiz o meu e fui péssima! Porque não consigo decorar, com esse meu meu jeito extrovertido de improvisar se torna muito dificil decorar”.

“Eu fiz lá, fiz meu fuá e deram risada e tudo. Fui para casa e meu sobrinho do Ceará estava passeando aqui, aí eu falei assim: ‘E aí, Clébio? Como eu fui?’. Ele respondeu: ‘Péssima!'”, completou Sylvia Design. A empresária brincou dizendo que entregou nas mãos Deus e após alguns dias, recebeu o retorno do diretor sobre o teste, para atuar ao lado de Augusto Liberato. “E três dias depois o Homero disse: ‘Gugu gostou muito de você! Ele já gosta de você e vamos começar. Só te peço uma coisa, se dedica e decora o texto. Eu vou estar com você!”.

Sem rodeios, Sylvia contou como fazia para mandar bem na atuação e não errar o roteiro: “Então eu conseguia diminuir o meu texto, que era desse tamanho [grande]. Falei para colocar pela metade! Diminuíram meu texto, eu fui aprendendo e conseguia. Ficava semanas direto lendo, escrevendo para decorar e aí foi legal. Foi uma experiência incrível! Só quem trabalhou com o Gugu sabe o quanto ele é maravilhoso”. Andréa de Nóbrega, Mari Alexandre, Scheila Carvalho, Pedro Manso e Paulo Cintura também passaram pela atração de humor como integrantes fixos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.