SEM FILTRO

Simaria volta a mandar indiretas para Simone Mendes

Simaria voltou com a língua de chicote e rasgar o verbo. As indiretas ganharam força durante uma entrevista

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Simaria, cantora e ex-dupla com a irmã, deu uma entrevista repleta de declarações fortes e alfinetadas. Durante o bate-papo com Carla Neves, da Revista Quem, a referência do sertanejo feminino não segurou a língua e falou sobre a implicância com as roupas que costuma usar. Simone Mendes sempre cobrou a famosa e falou dos figurinos que escolhia vestir. A confusão entre família já envolveu até mesmo Caio Mendes, que se já se pronunciou sobre a proximidade e relação com ambas.

“Acho que essa galera que xinga é porque não pode fazer o mesmo que eu faço. É porque, às vezes, está dentro de casa e tem um marido que não deixa e a saia tem que ser abaixo da canela, é porque tem religiosidade demais, é porque acha que um decote vai mudar a essência de uma pessoa. Quando, na vida, um decote, um biquíni vai mudar a essência e o caráter de uma pessoa decente? Acordem, por favor! Ninguém pode mexer em essência e caráter. Não é por causa de um decote, de uma roupa curta que a gente vai mudar a essência bacana que a gente tem, gente! Pelo amor de Deus! O povo tem que acordar, tem que parar com isso”, disparou Simaria.

Questionada sobre estética e transformações no corpo, a cantora revelou aplica apenas toxina botulínica: “Eu não tenho preenchimento. Faço botox, que hoje dizem que não é nada, e muito laser com o Dr. Alberto Cordeiro. Ele é um médico que eu amo, que é meu amigo e tem uma mão extremamente sensível. É um baiano formado na USP, um artista”. Com a estima lá no alto, a celebridade entregou que a esposa de uma estrela internacional rasgou elogios sobre sua pele.

“Cheguei no prêmio La Musa Awards, em Miami, e a esposa do Juanes, disse: ‘que pele mais linda!’ Eu acho que tem a ver com a minha genética, minha cor. Meu cabelo é a mesma coisa, ele é meu mesmo. Estou sem mega, é meu cabelo natural. Mas o que um tempo de descanso não faz? Devolve o cabelo de volta, devolve um corpo maravilhoso, devolve a saúde, devolve você repensar, tirar gente que não é para estar no seu caminho, né?”, contou Simaria para Carla Neves. A personalidade da mídia aproveitou o espaço para falar da relação com os filhos.

“Eles cantam, tocam. Giovanna escreveu roteiro de clipe comigo. Eu falo: ‘filha, se você fosse escrever o clipe de tal música? Ela diz: ‘mamãe eu faria assim’. A Giovanna tem o mesmo ouvido absoluto que o meu. Ela escuta uma música e diz: ‘mamãe, isso vai explodir’. Você sabe ‘Vontade de Morder’? ‘Esse teu beijo vagabundo?’ Quando escutei pela primeira vez, me encantei por essa música, achei incrível, porque dá para cantar para a avó, para o sobrinho, para o crush. E quando a Giovanna escutou pela primeira vez, ela falou: ‘mamãe, isso é muito legal, isso vai explodir’. Ela sempre me dá feedbacks surreais. E o Pawel, meu pequenininho… Você tem que ver ele fazendo as coreografias com a irmã. Eles fizeram a coreografia de ‘Vontade de Morder'”, finalizou a famosa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.