DESABAFOU

Silvia Abravanel cai aos prantos sobre passado: ‘Fui abusada’

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez uma confissão ao vivo sobre o passado e deixou o apresentador boquiaberto

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Silvia Abravanel, noiva de Gustavo Moura, foi pedida em casamento recentemente pelo cantor sertanejo. Conhecida também como filha de Silvio Santos, a apresentadora abriu o coração com Felipeh Campos, direto do Link Podcast. A famosa se emocionou e compartilhou com o jornalista as aventuras e decepções amorosas, chorando ao vivo na entrevista. A irmã da Patrícia Abravanel fez confissões surpreendentes, tocando em abusos do passado e o tempo que se sentiu no fundo do poço.

“A gente se conheceu pela internet [direct] e uma coisa inusitada pra mim. Sempre fui medrosa! Sempre fui muito cagona e pensei que fosse acordar esquartejada em uma mala, se conhecesse as pessoas nesses sites de relacionamento. Nunca na minha vida [conheci], sempre achei que o cara que estava falando loiro de olhos azuis, não era um cara loiro e de olhos azuis. Eu sou uma pessoa que gosto de ver, sou muito de ver as pessoas. Sempre acho que a pessoa que está falando comigo do outro lado, não é aquela pessoa”, disparou Silvia Abravanel em conversa com Felipeh Campos.

• Ex-amante de Neymar ganha chance em ‘A Fazenda 15’
• Saiba quem são os famosos apoiando Neymar após assumir traição
• Liziane paga advogado para defender ex-funcionária de Faby Monarca
• Mara Maravilha teria sido transfóbica com Mamma Bruschetta

De acordo com Silvia Abravanel, o atual noivo pregou uma peça nela. Foi durante um show do sertanejo, que conheceu a família do companheiro: “Quando a gente começou a conversar, eu e o Gustavo, eram duas ou três horas da manhã. Ele falou: ‘Manda uma foto pra mim’. Ah, deve ter pensado: ‘Vai mandar uma foto Sensuelen’. Manda eu com a minha cobra e ele fala: ‘O que é isso?’. Eu [respondi]: ‘É uma cobra’. Fica a dica, queridinho! Anda bonitinho comigo porque eu crio cobras. Mas foi muito legal e a gente começou a conversar, foi um bate papo muito bacana e ele sempre foi muito respeitoso comigo. Foi dando certo! Com dez dias de namoro ele me convidou para ir em um show dele”.

“Eu fui achando que era só um show e eu depois fiquei sabendo que ele já tinha falado pra mãe, pro pai, pra cunhada qué minha grande amiga e amo de paixão. Já tinha falado pra minha sogra e tudo: ‘Eu vou levar minha namorada. Fiquem tranquilas! É uma pessoa de boa’. Essa namorada era eu e ele já tinha falado pra todo mundo que a gente estava namorando. Pra mim, a gente iria no show dele e vamos lá que vai ser divertido. Ali eu já conheci a família toda e a gente foi indo, estamos aí faz um ano e quase um mês juntos. Ele me pediu em noivado, um dia antes do meu aniversário. Foi extremamente surpreendente! Foi muito legal todo esse momento!”, completou Silvia Abravanel.

Abusos

Feliz com o relacionamento, Silvia enalteceu o músico e agradeceu por ser tão bem cuidada. A aparição do sertanejo em sua vida, foi uma espécie de salvação: “Eu só vivia a paixão, eu não vivia o amor como tem que ser! Eu não vivia o amor de verdade, sabe? A minha terapia foi o Gustavo [Moura] nesse um ano. Eu apaguei tudo que eu vivi, até conhecer o Gustavo e hoje vivo a realidade. Se eu pudesse ter conhecido o Gustavo, desde quando comecei a ter um relacionamento com 18 anos de idade, eu não teria quebrado a cara como quebrei. Eu não teria sofrido, não teria me desgastado, não teria feito as porcarias que eu fiz até hoje. Elas serviram de degraus pra eu ter hoje um cara que pretendo envelhecer e morrer do lado dele”.

“Ele é um cara de Deus! É um cara extremamente humano e me ensinou a ser amada, coisa que eu nunca soube. Eu sempre amei e nunca fui amada. O Gustavo está me ensinando”, completou Abravanel. Abalada, Silvia chorou no bate-papo com Felipeh Campos e muito sensível relembrou o passado: “Eu sempre fui usada, eu sempre abusada psicologicamente e hoje não. Hoje pareia, sabe? É um relacionamento de verdade, de respeito mútuo, de família e viver ali. Se tem que discutir, vamos discutir ali porque a gente tem muito diálogo”.

“Coisa que eu nunca tive em relacionamento! Estou aprendendo a ser ser humano, além de tudo. Eu não tinha me tornado uma perda, me tornei uma pedra jogada em uma estrada qualquer. Eu estava perdida na vida, largada na vida e sendo extremamente abusada de todos os lados e por pessoas que só vinham pra sugar minha energia. O Gustavo veio para me estender a mão e me trazer volta pra luz! É o que eu sempre falo pra ele, ele é um grato presente. Ele é um presente de vida, um presente divino. Porque ele veio pra me tirar abaixo do fundo do poço, de onde eu estava. Me estendeu a mão, coisa que ninguém fez e eu digo de relacionamento, não estou de falando de amigos e sim de homens”, finalizou Silvia Abravanel.

QUEM É O NAMORADO DE SILVIA ABRAVANEL? | LINK PODCAST

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.