Sarah Aline, participante do Big Brother Brasil 23, não se sentiu após descobrir que os eliminados vão poder voltar para o jogo de forma oficial. Assim que assistiu as cenas ao vivo, que vazaram no telão da sala de estar, a sister passou mal e teve uma crise de choro. Aline Wirley, ex-integrante da girlband Rouge, tentou tranquilizar a amiga na atração milionária. De acordo com Bruna Griphao, atriz e agora cantora, o retorno seria injustido com os que permanecem competindo.
Após ver as cenas da Casa do Reencontro, Sarah ficou impactada e disparou: “Gente, que loucura! Minha cabeça vai explodir”. Em outro momento, no Quarto Fundo do Mar, fez uma reivindicação para direção do reality show da Globo: “Cara, tipo assim… se eles ainda viram a família e vieram pra esse rolê. Eu quero muito ver meus pais, sei lá”. Ricardo Alface esbravejou: “Essa aí foi pra acabar! Se eu perder o Big Brother para um desses que entrarem, eu vou ficar muito put*”. Marvvila completou: “Pra quem está aqui até vai, né?”. O biomédico concordou e finalizou: “É, para os que entrarem é loucura”.
O público do sofá e internautas vão ter uma decisão importante, a chance de colocar 2 eliminados no game por meio de votação popular. O retorno já acontece nesta quinta-feira (22) e ao vivo, sob o comando de Tadeu Schmidt. Incomodada com a oportunidade de ex-aliados ou rivais voltarem para o jogo, Bruna Griphao desabafou: “Mas que caralh, hein. A gente aqui com uma rol grossa no meio do nosso c*, o programa inteiro pra chegar mais gente? Isso deve estar um flop [flopado]! Ei, Alface! Vamos arrumar uma briga”.
Sarah ficou bem tensa com as cenas, exibidas sem aviso prévio: “Estou tentando assimilar, gente. Fiquei muito nervosa vendo isso”. Mesmo irritada e com deboches, Griphao não segurou a língua e ironizou novamente sobre a Casa do Reencontro: “Eu queria ter saído! Porque a galera foi lá para fora”.